150 Dias de Chile - Cerro San Cristóbal

23 novembro, 2014





















Esse post já deveria ter saído há um bom tempo, mas só agora que as aulas acabaram é que pude sentar e me dedicar as postagens aqui no blog, agora que o intercâmbio já está no fim "/ Vou volar para o Brasil logo, mas acho que vou passar um tempinho a mais contando sobre os dias aqui, porque tem muita coisa bonita no Chile!
Hoje vim falar sobre outro ponto turístico daqui: Cerro San Cristobal.
Cerros são "morros", e no Chile existem muitos.


O cerro San Cristóbal está localizado em Santiago, capiral de Chile. É o segundo ponto mais alto da cidade, e faz parte de um conjunto de montanhas que formam o Parque Metropolitano de Santiago.

A grande atração desse cerro é uma estátua da Virgem Maria no topo, onde há o Santuário da Imaculada Conceição.
Vista da cidade na trilha de subida
 Para chegar até o topo tem duas opções: caminhar ou subir no funicular, que é uma espécie de trenzinho que leva direto até o topo.
No cerro tem também um zoológico, mas por falta de tempo acabei não conhecendo.
Vista da cidade do topo do cerro


Piquenique no topo do cerro
Semana que vem tem mais!
Beijooos :*

8 comentários:

  1. Amo estas vistas mais altas das cidades. Piqueniques sao sempre uma delícia. As fotos estão ótimas e espero que sua experiencia só melhore e aumente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Nunca tive grande interesse em visitar o Chile, mas depois das suas imagens fiquei bem curiosa quanto o país. As vezes queremos fazer tantas coisas e o tempo e curto. Quem sabe depois você não consegue visitar o zoológico.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O Cerro eu nunca tinha ouvido falar, mas parece ser lindo também. É uma pena que você não conseguiu ir zoológico, deve ser incrível também (eu adoro zoológicos hahaha)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, já faz bastante tempo que foi pra aí né? E passou tão rápido, rs. Espero que tenha aproveitado, pelas fotos o lugar deve ser lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lugar maravilhoso para um piquenique com os amigos, como o pessoal da foto fez!
    Dá muita vontade de viajar, lendo estes posts!

    ResponderExcluir
  7. Aqui na América do Sul tem lugares lindos mesmo. Uma coisa que adoro fazer quando visito uma cidade, é tentar ir ao ponto mais alto dela (seja morro ou prédio), justamente pra ver a cidade de cima. E acho que com o pôr do Sol, ou à noite, com todas as luzes acesas, esse lugar fica com outro encanto. Pena que não deu tempo de conhecer o zoo, mas fica pra próxima, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Vc deveria passar mais tempo aí já que concluiu o intercâmbio e assim tem mais tempo pro lazer. Seu foco era os estudos, agora é agir como uma turista de verdade e visitar tudo o que puder hahahahahaha

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo