Release: Ligeiramente Casados

03 outubro, 2014


Ligeiramente Casados
Série Os Bedwyns - Livro 01
Mary Balogh
Editora Arqueiro

“Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de
conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim,

precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews

Título: Ligeiramente Casados
Série: Os Bedwyns
Título Original: Slightly Married
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Tradução: Ana Rodrigues
 Número de Páginas: 288


À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.
Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

Sobre a Autora
Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico.
Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses escrevendo na mesa da cozinha, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, depois de vinte anos de magistério, ela passou a se dedicar apenas aos livros.
Hoje Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.
www.marybalogh.com

12 comentários:

  1. Esta série eu vou querer ler desde o início. Adoro romances históricos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. A outra série de romances históricos eu acompanhei através das resenhas, esta nova eu vou querer ler desde o início.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    A série parece ser muito boa, li somente os livros da Madeline Hunter que são do gênero, mas creio que essa nova série vá me agradar muito.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia dessa nova série da Arqueiro, mas já fiquei louca pra conhecer os livros! Eu sou apaixonada por todos romances históricos que a editora lançou, e acho que essa série vai ser tão boa quanto as outras :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Romances de épocas sendo lançados e eu não acompanhando a nenhuma dessas séries. Achei a capa super fofa. E a sinopse me deixou curiosa.
    Eu queria ter nascido há algumas décadas atrás, pois adoro as roupas. >.<
    Tentar colocar esse livro na listinha de leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ótimo!! Como sou mega fã de romances históricos, já estou desejando esse livro, hahah. To amando que a Arqueiro está trazendo mais romances desse tipo pra cá *-*

    ResponderExcluir
  7. To apaixonada pela sinopse e não vejo a hora de poder ler... amando Arqueiro e essa onde de romances de época ♥

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto a capa do livro, mas ainda não havia lido a sinopse para muito com os livros da Julia e da Lisa... Como gosto das duas acho que será uma boa opção :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é mega fofa e como fã do estilo, logo fiquei animada com o lançamento.
    Vou ficar de olho, ler algumas resenhas, e depois decidirei se lerei ou não (mas acho que sim!).
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal conhecer um pouquinho mais da autora, enriquece a resenha e dá pra imaginar um pouco do processo até a publicação dos livros!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhh eu gosto muito de Romances Históricos, então nem preciso falar que estou querendo muito esse livro =)
    Pretendo ler em breve (espero, pelo menos).... capa linda.

    ResponderExcluir
  12. Adoro romances históricos! Com certeza vou querer conferir esse.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo