Release: Felizes Para Sempre

24 outubro, 2014


Felizes Para Sempre
Quarteto de Noivas #04
Nora Roberts
Editora Arqueiro


Título: Felizes Para Sempre
Série: Quarteto de Noivas
Título Original: Happy Ever After
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Tradução: Janaína Senna
 Número de Páginas: 280


Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.

Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação.

Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.

Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.

Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.

Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Sobre a Autora
Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.
Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.
Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.

10 comentários:

  1. Bem, ainda não comecei a ler essa série, mas tenho muita vontade por ser muito fã desse tipo de romance. Estou com o primeiro livro em mãos e espero ler logo!

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o primeiro livro da série chegar aqui em casa! Nem comecei a leitura e já estou encantada. Aliás, não é de se estranhar, afinal Nora Roberts é realmente uma autora talentosa e com capacidade de escrever romances fofos e divertidos. "Felizes para sempre" deve ser tão bacana quanto os primeiros livros da série.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas estou louca pra ler ela. Os livros parecem ser incríveis, e eu já fiquei louca pra conhecer o Malcolm *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que disse né?

    Adorei a última frase de sua resenha, tomara que o meu príncipe também chegue em uma Harley.

    Ainda não li nada da Nora Roberts e acho que irei começar com essa serie, O quarteto de noivas, todas as resenhas que leio sempre falando bem.
    Muito sucesso para a escritora e mais livros de sucesso.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Não sou uma apaixonada por Nora e poucas séries dela me cativaram, mas estou encantadíssima com esta. Diálogos engraçados e inteligentes, personagens fofos e bem humorados.

    ResponderExcluir
  6. Tô ansiosa pra ler o ultimo livro da serie :))
    Foram os únicos livro da Nora que li, mas gostei bastante da série e as capas da editora arqueiro para essa série ficaram muiiito boas ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cada capa mais linda que a outra. Ainda não li nenhum da série, mas todos estão na minha lista de desejados. Parecem ser histórias bem divertidas e muito românticas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ler as obras da Nora é sempre uma experiência muito enriquecedora.
    Admiro muito a qualidade da escrita e, mesmo com um outro aspecto que possa deixar a desejar, acho a leitura extremamente válida!

    ResponderExcluir
  9. Awmmmmmmmmmmmmm essa capa ficou linda =D
    E como não li nada da Nora, eu quero muito começar com esses da Arqueiro <3

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de ler, pois estou adorando estas 4 amigas. Este romance da parker com o mecânico está prometendo muita coisa boa.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo