Lançamento: Diário da Seleção

25 outubro, 2014

Se tem uma série que eu nunca canso de compartilhar novidades é A Seleção, escrita pela Kiera Cass e lançada no Brasil pela Editora Seguinte. A surpresa da vez é um diário que a editora está trazendo relacionado com a série, a cada dia do ano uma atividade para completar.


Baseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas... e depois compartilhem tudo com as amigas! A partir de uma iniciativa inédita da editora, em outubro as leitoras brasileiras da Kiera Cass terão acesso a um diário oficial da série, o presente perfeito de final de ano.
No facebook a Editora Seguinte divulgou algumas páginas para os fãs terem uma ideia de como será esse diário, cujo lançamento será dia 10 de novembro, mas já se encontra em pré-venda na Saraiva, Cultura, Travessa, FNAC e Americanas!



Nele você encontra 366 atividades inspiradas na série de Kiera Cass, para refletir, se divertir e compartilhar com os amigos

Não vejo a hora de ter o meu, e vocês?

10 comentários:

  1. Que belezinha de novidade!
    Tenho a série inteira aqui e vou começar a ler em breve. Com certeza, no final das contas, vou viras fã da trama e da autora. E, neste momento, provavelmente vou querer ler o Diário. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo essa série, e amo tudo relacionado a ela. Eu estou querendo esse livro, ele já está na listinha de compras *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu gostei muito da serie A Seleção, mas fico com o pé atrás sempre que começam a lançar várias coisas porque a serie deu certo. Mas espero não me decepcionar. Depois que souber o preço vejo se comprarei.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não vou negar que os comentários sobre esta série me causam imensa curiosidade, mas ele tem como pano de fundo algo que não me agrada, reality show.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa série (shame on me) mas tenho bastante vontade! Pra ser sincera nunca gosto desses livros que eles lançam após algumas séries famosas serem terminadas porque pra mim é mais uma jogada pra ganhar dinheiro e quase nunca tem um bom conteúdo, maaas, pra quem é fã acho que é uma boa coisa né? hahaha

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia... Mas apesar de ser fã da série não compraria... Acho que esta mais para a faixa etária de adolescentes ou fãs mesmo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a série, mas esse lançamento não me interessou. Mas acho que as fãs adolescentes vão amar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que fofura! Claro que é mais uma forma de "abocanhar" mais dindin dos fãs da série, mas é inegável que a ideia é também um mimo para os fãs! Sinal que a série está fazendo mais sucesso do que se esperava! Sorte dos fãs!!

    ResponderExcluir
  9. Awmmmmm que fofura =)
    Gostei da ideia desses livros interativos... é ótimo para passar o tempo e fica tão lindos depois né?

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de ler, até porque é uma série que eu gostei muito de ler.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo