Amor Sem Limites (Rosemary Beach #03 | Sem Limites #03) - Abbi Glines

04 outubro, 2014



Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Rush prometeu a Blaire que ela sempre viria em primeiro lugar, é nesse livro que isso é posto em prova. Ela sempre soube do amor de Rush por sua família, e compreendia que a irmã e a mãe de Rush são pessoas importantes para ele - assim como sua própria mãe e sua irmã eram importantes para Blaire - ela entende também que na vida instável que Nan e Rush levavam com uma mãe sem noção, ele se tornou o porto seguro da irmã e sempre esteve lá para ela, mas a situação agora é outra, eles têm um bebê a caminho e o medo de Rush continuar correndo para Nan cada vez que ela precisar consome Blaire dia após dia.
Apesar de lhe assegurar que não será assim, Rush quer lhe dar uma certeza e, para isso, os planos são simples: casamento!
Mas quando ligam para Rush para pedir ajuda com sua irmã Nan, Blaire se vê a caminho de Los Angeles para acompanhar Rush e ver com os próprios olhos a vida que ele levava antes de conhecê-la. Rush não corre o risco de cair na tentação nem nada disso, mas assim que chegam fica claro para Blaire que ele nunca vai saber como equilibrar a importância de Nan e de Blaire, para cuidar de uma ele sempre acaba negligenciando a outra, e quando Nan ameaça se matar repetidas vezes, é Blaire quem fica em segundo plano.
Apesar de saber do tamanho do amor de Rush por ela, Blaire se sente constantemente sendo colocada de lado, e se estivesse sozinha saberia como reagir, mas quando essa montanha russa emocional põe em risco o bebê, Blaire escolhe o filho e sabe que será capaz de qualquer coisa para garantir que a criança nasça bem e com saúde, mesmo que isso signifique deixar Rush em Los Angeles.
No fim, isso era tudo que Rush precisava para se dar conta do tamanho da sua negligência e o ponto principal dessa história está na confiança, pois esta foi posta em prova e Rush tem de mostrar para Blaire que eles podem fazer o casamento dar certo.

Esse é o terceiro livro da série Sem Limites e quando terminei de ler o segundo compreendi que era mesmo necessário um terceiro livro - e desde então estive ansiosa para ler Amor Sem Limites! -, alguns pontos estavam em aberto e a autora ainda devia algumas explicações, mas antes é interessante ler o livro Estranha Perfeição, que é uma série spin-off de Sem Limites, mas com personagens que surgem nesse livro e se mesclam a Amor Sem Limites. Entenda, é interessante, mas não obrigatório!
Para o terceiro livro Abbi Glines guardou o que os leitores esperavam desde o primeiro livro: um "duelo" direto entre Nan e Blaire para fazer Rush entender de uma vez por todas o quão dividido está o seu coração entre o amor de sua vida e seu amor por sua família. No decorrer da história ele fez promessas e agora chegou a hora de colocá-las na prática.
A beleza da história permanece, assim como a personalidade forte de Blaire e o jeito excessivamente protetor e algumas vezes irritante de Rush, o que eu acho ótimo, que mostra que a autora se manteve fiel a premissa dos personagens. Já os personagens secundários continuam tendo a sua importância e enriquecem a história, mesmo a família louca de Rush tem seu papel na história.

Amor Sem Limites veio encerrar um ciclo, responder as perguntas dos leitores e concluir o desfecho que Abbi Glines preparou para Rush e Blaire, mas também veio envolver o leitor em relação aos personagens secundários, atraindo para a série Perfeição e Chances, que estão sendo lançadas pela Editora Arqueiro também! Então, quem acompanha a série não pode deixar de ler!


11 comentários:

  1. Eu não achei que teve este confronto de fato. Apesar de ter gostado do livro, achei que a autora não deu a Blaire a oportunidade de revide. Senti falta disso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu quero muito ler essa série, parece ser boa, gosto de livros do gênero, então esse tem tudo para me agradar, gostei muito da resenha e assim que possível irei ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esse livro! Eu já odiava a Nan nos primeiros livros, imagina agora que ela vai ameaçar se matar várias vezes... Espero gostar desse livro, eu já os dois primeiros da série e Estranha Perfeição e gostei de todos. Eu com certeza vou acompanhar as outras séries da autora :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo os livros da Abbi Glines e já tinha lido a maioria em ebook. >.<
    Agora com eles sendo lançados no Brasil eu fico apenas comprando pra ter na estante mesmo. *-*
    Adoro mais o casal Rush e Blaire. Já li até os livros do Grant. <3
    Amor sem limites ainda não comprei. Não sei se no livro cita a música que Rush canta no casamento Kiss me do Ed Sheeran, agora fiquei confusa em qual livro fala dessa música eu me perco neles. >.<
    Nan é uma #$%$#$! Isso mesmo! Mas espero que a Abbi escreva algum livro sobre ela.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse livro *-* Gostei muito do desfecho que a autora deu pra história do casal, e o fato de ela não ter se perdido contou muitos pontos! Confesso que eu prefiro o spin-off (Wood é o melhor!) a essa trilogia, mas ambas são muito boas!

    ResponderExcluir
  6. Não morri de amores por Paixão/Tentação Sem Limites, mas não sei, tem algo nessa série que não me deixa largá-la. Xingo todo mundo, acho tudo um dramalhão digno de novela mexicana e mesmo assim não consigo parar.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a historia toda poderia ter sido contada em um livro apenas juntando tudo rsrsrs Gostei de alguns spin-off's da serie, mas não todos....
    Mas como um desfecho esta muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nem comecei a ler a série ainda, mas sei que vou gostar. Tenho lido algumas resenhas sobre os livros e o que mais me encanta é essa humanidade dos personagens. Eles têm bagagem de vida e trazem isso para o relacionamento, mas ao mesmo tempo, conseguem amadurecer durante a trama.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não me interessei, mesmo com essa super resenha e estando ciente do sucesso da autora e de seus livros. Talvez com o tempo eu mude de opinião. Mas é sempre bom conhecer um pouco mais através das resenhas.

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro volume, não gostei, achei tudo muito chato e os personagens não me agradaram... ganhei o segundo e o lerei para ver se melhora, caso contrário, nem irei atrás deste kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tenho curiosidade em ler essa série devido a tantos comentários positivos. Tenho uma amiga que é apaixonada pela série, acho que vou pegar o primeiro emprestado pra ver se gosto.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo