Release: Nas Proximidades do Amor

19 setembro, 2014


Nas Proximidades do Amor
L. A. L. Ortiz



Título: Nas Proximidades do Amor
Formato: eBook Kindle
 Autora: L. A. L. Ortiz
Vendido por: Amazon
 Número de Páginas: 384

Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária,faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente.No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações.Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder? 


Sabe aquele gostinho de quero mais? É isso que você vai sentir ao terminar de ler Nas Proximidades do Amor, obra de estreia de L. A. L. Ortiz. Com personagens cativantes e cheios de energia o livro conta a história de Nalu, uma jovem publicitária que mesmo tendo tudo para ser feliz tranca suas emoções com medo de se aventurar no desconhecido. Numa jogada do destino sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras.
Perfeito para envolver-se do início ao fim, o livro é aposta certa para quem procura romance, paixão, reviravoltas e cenas quentes, todas intensas com um toque de sutileza.
Com seu primeiro romance L. A. L. Ortizé garantia de uma leitura fluida e prazerosa. Se você aprecia o gênero New Adult é um livro indispensável para aguçar a sua imaginação.

Sobre a Autora
L. A. L. Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza cursou Publicidade e Propaganda, atuou em agências de grande porte e trabalhou em grandes contas. Encontrou na escrita um jeito de acalmar seu incansável instinto criativo. Hoje reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance adulto publicado exclusivamente na Amazon.
É possível contatá-la através das redes sociais do livro como Facebook.



Para comprar o e-book, basta acessar a Amazon aqui!

9 comentários:

  1. Achei a sinopse fraca e se dependesse somente dela não o leria... aguardando resenha ;)
    To achando esses NA tudo mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A resenha foi bem curtinha, mas muito bem escrita e deu vontade de ler o livro! Gosto de new adults nesse estilo com cenas sexys mais leves :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nem o livro nem a autora, mas já fiquei bem interessada nele. Eu amo NA e acho que vou gostar bastante desse. Mas confesso que não gostei dessa capa, achei esse beijo beeem feio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o livro, e a primeira resenha que leio sobre ele, e confesso que apesar de não ter gostado nada da capa ( que beijo estranho), confesso que seria um livro que leria pois curto bastante este gênero. Mas ainda sim, irei pesquisar mais sobre ele. Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não criei o hábito nessa onda de eBooks. Resolveria e muito minha vida, em vários aspectos. Espero ficar íntima dessa modernidade!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro ainda, mas como amo NA acho que vou gostar, ainda mais com um enredo assim! Só não to muito na vontade de ler esse gênero nesse momento, to meio saturada, mas com certeza em outro momento lerei!
    Só a capa que realmente não é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gostei da capa e só pela sinopse não leria o livro. Mas vou ficar aguardando a resenha. Quem sabe não seja um livro que surpreenda??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Livros nessa pegada hot não despertam meu interesse... bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas curti muito a premissa dele, e eu adoro um livro hot hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo