Paixão Irresistível (Cretino Irresistível #2.5) - Christina Lauren

09 setembro, 2014

    





Os cavalheiros de Cretino Irresistível, Estranho Irresistível e Playboy Irresistível estão fora para uma noite selvagem no The Strip. Quando Max, Henry e Will raptam Bennett para um final de semana de sacanagens e strippers em Vegas, a primeira parada da noite não sai exatamente como o planejado. Com seu esquema para um final de semana dos caras completamente descarrilhado, Max e Bennett começam a jogar um selvagem jogo de descrição e segredos para terem suas mulheres em toda Sin City (*tradução livre/não oficial).






      Beautiful Bombshell une os personagens dos livros anteriores, ou melhor, os casais, Bennett e Chloe e Max e Sarah, no que promete ser um ótimo final de semana em Las Vegas.
      Bennett está prestes a se casar com Chloe, assim que seu melhor amigo, Max, se encarregou de planejar a despedida de solteiro mais espetacular – graças a alguns de seus contatos. Por isso os rapazes se unem a Henry (irmão de Bennett) e Will (sócio e amigo de Max) para um final de semana em Las Vegas, com tudo que a cidade tem a oferecer.
      Enquanto alguns homens estariam festejando, Bennett só consegue pensar que há dias não tem um encontro direito com Chloe por culpa da vida atribulada em Nova York, e na saudade que sente dela. Além do mais, não é como se ele pudesse aproveitar qualquer tipo de prazer com uma desconhecida, e não por falta de oportunidade mas pelo simples fato de que apenas Chloe é capaz de despertar seu interesse.
      Não fosse suficiente, esse final de semana foi marcado justamente no dia dos namorados, o que, para os galãs apaixonados Bennett e Max, transforma a noite em uma longa tortura, até que uma surpresa das meninas os deixa loucos e prontos para ação.


      Esse é outro livro curtinho da série Cretino Irresistível, desses que você lê em uma pegada só e consegue se divertir. Está repleto de humor sem deixar de lado a sensualidade já tão característica da série. Para quem é fã das autoras, não pode deixar de ler para conferir o que é ter dois galãs enlouquecidos e completamente conquistados por suas namoradas!

9 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de iniciar a ler esta série. Mas entre todas as do gênero esta realmente pretendo conferir pois sempre as resenhas (a maioria) é bastante positiva!!

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu já li Cretino e Cretina Irresistível. Mas já comprei os próximos pra começar. Já estou ansiosa pra ler esse livro, quero saber o que vai acontecer nesse final de semana e quero saber a surpresa das meninas :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!!!! Eu pensei que tinha lido a série inteira, isso pq eu tenho ela...
    Acabei de perceber que esqueci de ler esse livro :O UHAHAUHUAHUA
    Devo ter confundido ele com cretina irresistível ¬¬
    A série realmente é muito bacana e divertida :D
    Bom agora que percebi meu erro vou lá ler já que é curtinho rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amo esta série... já tenho todos os livros e sempre que posso faço uma releitura.
    As coisas que esse povo faz nessa despedida de solteiro são impagáveis e não há como ler não se segurando a todo momento pra não gargalhar hahahahahaha
    Bennett e Chloe é meu casal favorito ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu li somente Cretino irresistível e curti muito, estou curiosa para ler os outros livros da série, esse livro curtinho parece ser muito divertido, adorei a resenha, ainda não conheci o Max.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Uma pausa para meu cérebro porque existe uma atriz chamada Chloe Bennett (a Skye, de Agents of Shield). Ok, voltando...
    Não me interesso pelo gênero da série, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Já li esse livro e adorei! Achei um bom complemento pra série, daqueles pra matar a saudade dos personagens e se divertir a bessa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já li muitos elogios dessa série, mas esse gênero não me interessa... bj

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum livro dessa série. É um gênero que eu não curto muito...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo