Olhos nos Olhos (O Caso Blackstone #03) - Raine Miller

23 setembro, 2014



O terceiro volume da série O caso Blackstone mostra um amor à beira do abismo e a luta para mantê-lo vivo. Uma perda arrasadora e uma nova esperança abrem os olhos de Ethan e Brynne para as coisas importantes da vida. Mas como eles podem deixar para trás toda a dor do passado e seguir em frente? Um inimigo ainda os espreita das sombras, planejando se aproveitar da confusão trazida pelos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Brynne e Ethan vão se render aos obstáculos? Ou lutar até o fim para salvar um ao outro e alcançar o sonho — uma vida inteira juntos? Continuação de Nua e de Entrega total, Olhos nos olhos é a história de uma paixão avassaladora que mostra que o amor é capaz de superar qualquer adversidade.





Olhos nos Olhos é o terceiro volume da série Blackstone e continua exatamente do ponto em que Entrega Total encerrou, trazendo consigo um aguardado desfecho: o que levou Ethan até Brynne em primeiro lugar foi o medo que o pai dela tinha de que algo ocorresse com sua preciosa filha, afinal circunstâncias dolorosas levaram Brynne a deixar a segurança de sua casa nos Estados Unidos e refazer sua vida na Inglaterra, e o que a levou embora ainda não desapareceu, não por completo pelo menos.
Quanto ao romance entre os dois, estão mais fortes que nunca, ainda que alguns segredos ainda os impeçam de serem plenamente felizes, e com a aproximação dos Jogos Olímpicos o trabalho de Ethan cresce exponencialmente, afastando-o ainda mais e deixando espaço para que quem quer que esteja ameaçando Brynne fortaleça suas tentativas.
Apesar da história entre eles ter ocorrido tão rapidamente, ambos estão apaixonados e não querem se afastar, com esse pensamento em mente Ethan sabe o que deve fazer: protegê-la, e por isso a propõe a casamento, crente que ao divulgar amplamente o casamento e sua proteção sobre Brynne, possa afastar quem quer que a ameace.
No meio dessa confusão um acidente pode uni-los ainda mais, mas também aumentar os medos que Ethan tem de que seus pesadelos se tornem realidade - e Brynne nem sequer sabe ao que estão relacionados esses sonhos.

"Uma garota tem que aceitar as oportunidades que a vida dá."

A princípio esse seria o último livro e trouxe consigo um desfecho muito aguardado: quem ameaça tanto Brynne e o que quer dela; mas quanto a Ethan, a ansiedade permanece para que seja esclarecido o que de tão mal lhe passou e o que ele tanto teme que aconteça.
Querendo que Brynne descanse, Ethan a leva para conhecer sua família e um outro lado de Ethan é revelado, seu lado despojado e familiar, além de sua facilidade para lidar com os três sobrinhos, principalmente com Zara, a menina dos olhos dele.
E como não poderia faltar, o lado sedutor e quente desse casal continua presente e apimentando a história, além de apaixonar as leitoras por esse amante tão viril.

Como os demais livros, a história é curta e bem delineada, tornando a leitura muito rápida, mas também envolvente conforme esse mistério continua a espreitá-los a cada virada de página.



9 comentários:

  1. Primeira resenha que leio sobre o terceiro livro desta série, e como nos anteriores pretendo conferir, acho a proposta do livro bastante interessante e tenho todos na lista de desejados.Ótima resenha!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu só li o primeiro dessa série, mas já faz bastante tempo que eu li e estou querendo reler agora que lançou aqui no Brasil. Gostei de saber que a leitura continua sendo rápida e envolvente, e fiquei curiosa pra saber quem está ameaçando a Brynne.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, to querendo demais essa série! Gosto de séries assim, com uma história boa pra ser contada e não só sexo a cada paragrafo. Nem li os livros e já to apaixonada por Ethan *___________*

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o primeiro livro dessa série e até queria ler os outros mas desempolguei :/
    Meio que cansei ultimamente de livros desse gênero, tenho lido muito mais fantasia, literatura fantástica e afins. Quando voltar pros romances/eróticos (tenho certeza que vou voltar) eu acho que pegarei pra ler de novo.
    Embora eu tenha ouvido muito falar que esse livro é praticamente sexo em todas as páginas e que falta enredo, maaaas... gosto de ler pra ter minha própria opinião e ver se é isso mesmo.. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já li algumas resenhas sobre essa série e tenho uma amiga que é doida por ela. Mas apesar da empolgação dela não me interessei muito pela história. Acho que essa eu deixo passar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a série ainda. Mas tenho acompanhado as resenhas e tenho ficado bem interessada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa quote é demais. Me faz querer conhecer o livro mais ainda!
    As resenhas sempre são como dicas, mesmo para gêneros que nem curtimos muitos.

    ResponderExcluir
  8. Então... Até hoje não consegui terminar esse livro.... Sei lá ele não me empolgou achei mais do mesmo... Um dia ainda irei termina-lo... Acho que autora podia ter feito tudo em um livro só, mas ela lançou vários ai fiquei desestimulada :/ Mas que bom que você gostou do livro :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, mas esse gênero eu pulo... não gostei da capa, :(

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo