Na Pilha #24

04 setembro, 2014



Esse é um meme criado pela Carol, do De Fases, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Sabe as resenhas que eu falei no último post que estavam acumuladas? Pois é, só acumularam ainda mais! Em agosto acabei lendo bem menos do que gostaria porque ainda estou me adaptando aqui, mas espero que esse mês tudo volte ao seu ritmo normal!



Vidas Trocadas Bella Andre

Quando sua mãe, Trudie, morre vítima da Doença de Huntington – mal que atinge o sistema nervoso –, Rosie sofre não apenas pela perda, mas também pela sombra que paira sobre seu futuro: o alto risco de também ser portadora da doença. Determinada a saber o que está à sua espera, Rosie conta para “Tia Sarah”, a melhor amiga de sua mãe, que pretende fazer o exame que revelará se tem ou não a doença. Apavorada com as outras verdades que o exame pode revelar, Sarah decide abrir o jogo e conta algo que desestrutura ainda mais a vida de Rosie: Trudie não era sua verdadeira mãe. Rosie fora trocada na maternidade logo após seu nascimento, pois o bebê de Trudie tinha pouquíssimas chances de sobreviver. Devastada pela notícia, Rosie decide procurar sua mãe biológica e, junto com o namorado, deixa a Inglaterra para trás e parte para os Estados Unidos, onde acredita que se reunirá à sua família. O que a garota não pode prever é que a revelação deste segredo irá mexer com a vida de pessoas que ela nem mesmo imagina que existem...

Se Eu Ficar - Gayle Forman
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Música do Coração Katie Ashley
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

Insurgente (Divergente #02) Veronica Roth
Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. .

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

10 comentários:

  1. Se eu ficar e Música do coração também estão na minha lista *----*
    Em agosto também fiquei com as leituras atrasadas, to com uma pilha gigantesca pra ler!! A maioria é de nacionais *-* Espero conseguir ler tudo nas próximas duas semanas no máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma pilha de respeito esta. Só li Se Eu FIcar há uns 2 anos atrás e gostei muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Então acho que o nome da autora do primeiro livro saiu errado :/ Só pra avisa-las para poder corrigir se for o caso! Já li Se eu ficar e Insurgente e os dois estão entres os meus favoritos, tenho certeza que você irá ama-los!!!! Super recomendo! Estou morrendo de vontade de ler Música do Coração da Katie Ashley, só estou esperando a oportunidade para isso! Acho que todos os livros são ótimas escolhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler literalmente todos esses livros! O que eu mais quero é Música do Coração que já está nos meus desejados. Também quero ler Se Eu Ficar, e já até comprei, só estou esperando chegar. Vidas Trocadas eu já vi bastante gente falar e tenho vontade de conhecer. E queria ler Insurgente, mas depois que eu peguei um spoiler do final da trilogia, desanimei um pouco :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima pilha, hein, mas to aqui tentando terminar a série Mortal da Roberts.. um dia consigo hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi, que pilha recheada de livros bons hein, eu gostaria de ler todos eles, principalmente a trilogia Divergente, tem um tempo que eu anseio por ler ela.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Com certeza uma super relação de desejados!! Minha leitura atual é Insurgente e simplesmente estou amando. Mas a maioria dos que você deseja tenho vários como desejados que são: Se eu ficar e Vidas trocadas.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Não adianta, acho que a pilha de acumulados é um mal que acomete a maioria dos leitores. Estou empacada em Divergente, imagina os próximos o que não vai ser...
    E "Se eu ficar" tô tentando ler assim que tiver a oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Da sua pilha, tenho curiosidade em ler "Se Eu FIcar", devido a tantos elogios que já vi por aí... bj!

    ResponderExcluir
  10. Também estou louca pra ler esses livros. Principalmente Se eu Ficar e Insurgente.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo