Em Meus Pensamentos (Os Irmãos Sullivans #08) - Bella Andre

25 setembro, 2014

              
 Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




               Depois de uma tragédia em sua vida, Grayson resolveu mudar drasticamente, trocou os ternos e o glamour da cidade grande por uma fazenda em uma cidade interiorana na Califórnia, trocou as longas horas de trabalho em um escritório por horas trabalhando ao ar livre em suas terras, com seus animais. Mas o trabalho estava pesado demais, muitas coisas e pouco tempo, o que levou Grayson a publicar um anúncio em busca de um ajudante, sem nunca imaginar que a bela Lori Sullivan se candidataria ao cargo, ou pior, se negaria a ouvir uma rejeição.
               Lori, a gêmea de Sophia e conhecida por ser a mazinha dentre as duas, passou anos em um relacionamento fracassado, só sua irmã sabia da existência desse homem desprezível, e apesar de tê-la alertado, Lori nunca quis ouvir. Até comprovar com seus próprios olhos o quão baixo e mesquinho ele poderia ser. Com o coração partido ela abandonou o espetáculo em que estava e voltou para casa, mas se sentia humilhada demais para voltar para casa, ela precisava recuperar suas forças antes de voltar a encarar sua família.
               Uma dica de uma atendente no aeroporto levou Lori até Grayson, e curiosamente ela viu nisso a oportunidade que precisava para recuperar a si mesma. Claro que Grayson não concordou com a sua vontade de exercer o cargo de ajudante, mas se tem uma característica forte em Lori Sullivan é a sua determinação, ela nunca faz nada pela metade ou mal feito, e cada dia se mostra mais empenhada em fazer valer seu direito de ficar... e quando se aproxima de Grayson, ela percebe que ali é o seu lugar.
               A questão é que a dança ainda faz parte dela, ainda é uma parte importante de sua vida, e com o passado misterioso de Grayson e sua rejeição à cidade, o coração de Lori fica dividido entre suas duas paixões.

               O último livro dos Irmãos Sullivan trás a irmã mais espontânea e divertida dentre todos, mas Lori não tem mais a espontaneidade e alegria que demonstrou nos livros anteriores, pelo contrário, ela está com o coração partido e a mente perdida, pois além de partir seu coração, esse homem conseguiu destruir seu amor pela coisa que mais lhe fazia feliz que era dançar.
               Mas ao chegar a fazenda de Grayson, fica claro que nem tudo de sua personalidade foi suprimido, ela permanece carinhosa com os animais, permanece determinada e mantém seu coração apaixonado, só que agora esse amor é direcionado aos seus sobrinhos e aos animais.
               Depois de sete livros, o incrível na escrita de Bella Andre é que ela consegue manter o leitor preso à sua história mesmo já sendo o oitavo livro da série, e de todos foi um dos que mais me conquistou, principalmente pela carga emocional que trás consigo.
               Ambos passaram por muita coisa e têm de lidar com os fantasmas que enchem seus corações e os afastam dos outros, então, no fim, a história não é apenas sobre Lori superando o que passou, tem muito a ver com Grayson e como seguir adiante na vida depois de uma tragédia.
               Com sua escrita fluída, a autora manteve a presença dos outros irmãos e o erotismo nas cenas sem deixar o romantismo de lado. Ademais, soube como encerrar o ciclo de uma série, mas que não finaliza definitivamente por aqui, afinal a família Sullivan é muito grande.
               Minha única ressalva é em relação a capa, apesar de ser bem feita e ter relação com a história, acabou por retratar Grayson e não Lori, como aconteceu com as capas dos outros livros que traziam uma ligação com o irmão Sullivan a quem se referia. Independente disso, a editora fez uma ótima diagramação, com fonte de tamanho confortável e páginas amareladas que, unidos a um bom enredo, proporcionam uma deliciosa leitura.



9 comentários:

  1. Acho que Lori é a personagem que mais causa curiosidade: primeiro pelo apelido e depois pelo relacionamento misterioso que já ocorre a alguns livros. Minhas expectativas são altas quanto ao livro e ao mesmo tempo pq a autora já tem sua formula batida pras histórias. Adoro livros sobre famílias, irmãos sendo protetores com as irmãs, grandes histórias de amor, mas essa série não me cativou.

    ResponderExcluir
  2. Essa autora faz um sucesso tremendo, mas eu não me interesso por nenhuma das suas publicações. Apesar da legião de leitores ávidos, eu deixo de lado.

    ResponderExcluir
  3. A Lori foi a personagem que mais me empolguei pra ler! Adorei o livro dela e a Bella Andre, como sempre soube conduzir a história muito bem! Adoro os livros dessa mulher, que mesmo que seja o mesmo"padrão" são sempre muito bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo fala tanto da Bella Andre e eu ainda não li nenhum livro dela, acredita? Tenho ouvido muitos comentários positivos e até tenho vontade conhecer mais sobre a história, não tão logo... Mas com certeza um dia vou ler!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li e concordo com o que você falou da capa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    Li o livro essa semana, gostei bastante dele... Apesar de todos os romances serem instantâneos gostei bastante dos livros da Bella e por mais que sejam clichês ela realmente consegue prender o leitor... Concordo com que você disse sobre a capa e tbm achei que deveria haver mais sincronia entre as capas da série, mas a editora foi mudando de uma cor clara para outra escura, pra depois essa rsrsrs... Mas amei a história :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As capas dessa série sempre mudam e não mantém um padrão.
    Que série longa heim???
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi algumas pessoas falando que esse livro não era o melhor da série, mas mas é um dos que eu mais quero ler. Só li até o terceiro dessa série, mas já gostei bastante deles, e estava esperando lançar todos pra continuar, mas a série nunca acabava! Agora devo continuar lendo, mas só vou ler até esse livro, não pretendo ler os outros que lançarem.
    Mas que estranho a capa ser com o Grayson e não Lori...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Realmente acho esta série super longa, mas creio que depois de conferir sua resenha penso que sejam leituras leves, picantes mas ainda assim agradáveis.Li tantas resenhas positivas sobre esta série que apesar de grande, ainda tenhoo o interesse de realizar.
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo