Dia de Banca #18 - Quero Que Você Me Possua

24 setembro, 2014


Dia de Banca é uma coluna destinada a esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!




O começo: Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?


Sydney tem traçado seu próprio caminho, ela almeja ser uma grande política, mas sem ter nascido em berço de ouro e sem carregar um sobrenome de peso, ficou ainda mais difícil. Mas em momento algum ela desistiu, sempre deu tudo de si e se esforçou para trilhar o caminho do sucesso, e durante essa jornada ela sempre dois grandes amigos, Travis, a quem conhece desde que tinham doze anos e Sarah, com quem dividiu dormitório na faculdade. Até que uma noite, em um grande evento, a vida dos três muda radicalmente. Sarah se lança do terraço, e a dor por perder a melhor amiga ameaça consumir Sydney, Travis é o único que pode ajudá-la e por isso a leva para um hotel - voltar para o dormitório que dividiram era o último desejo de Sydney.
               Vulneráveis e sofrendo, ambos percebem que uma coisa é certa: só se vive o agora. O amanhã é uma grande incerteza que pode nunca chegar, e, por isso, devem aproveitar cada minuto. Assim, entregam-se a sentimentos que sempre estiveram presentes entre eles e que lhes proporciona a mais incrível noite de amor.
               Mas na manhã seguinte enquanto Travis está pronto para lhe entregar seu coração e todo seu amor, tudo que Sydney consegue pensar é em conseguir ser uma política de sucesso por prestígio próprio, e isso ameaça arruinar tudo de bonito que há entre os dois.

               Esse livro é apenas o prólogo da série Segredos da Quinta Avenida, mas ao concluir a leitura parece muito mais. Com poucas páginas, a leitura se torna muito rápida, e a escrita bem delineada da autora prende o leitor até o fim, alimentando a curiosidade alheia e a ansiedade para o enredo que permeia essa série e promete conquistar desde o prólogo.

               Com cenas bem desenvolvidas, bons diálogos e uma química latente entre os personagens, esse livro deixa um gostinho de quero mais enquanto o mistério que permeia a morte de Sarah guia os protagonistas pelos pilares da história, que promete muito mais mistério e sensualidade.

Ficou intrigado para ler esse livro? Aproveita que a Harlequin está disponibilizando o download do e-book diretamente no site da editora, além desse, outros três e-books esperam por você aqui!




8 comentários:

  1. Fiquei tão feliz quando a editora afirmou que publicaria os livros... quase cheguei a comprar a série em inglês mesmo.
    Adorei a resenha e já baixei o e-book... vlw pela dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Falando em Quinta Avenida, eu já me empolguei! Mas depois já vi que não é bem esse tema que abrange rs Então, esse eu deixo passar!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, adorei o enredo! To curiosíssima, e morrendo de vontade de ler! Vou baixar agora mesmo pra ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!! Obrigada!!! Vou correndo baixar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obaaa fiquei com vontade de ler o livro e já tava pensando vou gastar mais dinheiro rsrsr
    Que bom que a editora resolveu liberar o dowloand ;)
    Com certeza lerei ele! Já baixei e irei manda-lo pro meu kobo logo logo rsrs
    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Da Harlequin prefiro a linha livraria, mas é uma pena que ultimamente a editora não tem lançado nada e só focado no livros de banca... bj.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a proposta dos livros e ainda mais por a gente poder realizar o dowloand...Uma ideia bacana, uma forma da gente conhecer um pouco mais sobre os romances de banca =)
    Beijocas....

    ResponderExcluir
  8. Pela capa e pela sinopse eu não dava nada pra esse livro. Mas parece ser muito bom. E já fiquei curiosa pra conhecer a série Segredos da Quinta Avenida também. Já vou lá fazer o download :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo