Um Amor Perfeito (Caribou Crossing #01) - Susan Fox

14 agosto, 2014


Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 




            Miriam e Wade são o casal perfeito com um romance dos sonhos. Eles se conhecem desde crianças e aos trezes anos já namoravam - mais que isso, sabiam que queriam ficar juntos para sempre. Um amor puro e inocente os uniu por todos esses anos, antes mesmo de completarem vinte anos eles se casaram, e apesar dos planos serem de ter um bebê só quando mais velhos, o destino se pôs no caminho e trouxe para suas vidas Jessica, que agora é a luz dos olhos de ambos.
            Quando jovens ambos planejaram como seria a vida, Wade continuaria trabalhando na fazenda do pai até o dia de ter a propriedade para si, enquanto Miriam, depois de ficar cuidando de Jessica enquanto ela ainda era pequena, começou a trabalhar em uma clínica veterinária para ajudar nas contas.
            Apesar de ser uma vida tranquila, era a vida perfeita para ambos, tão perfeita que só faltava aumentar a família para cumprir outro dos planos, o de ter quatro filhos.
            Mas o destino novamente virou a vida deles de cabeça para o ar. A mãe de Wade sempre teve uma saúde frágil e por recomendações médicas os pais dele se mudaram de Caribou Crossing, deixando para Wade uma fazenda para tocar, uma hipoteca enorme para honrar além de cuidar de sua família.
            Juntos eles embarcaram nesse desafio, mas quando Miriam se vê grávida e exausta de trabalhar pesado inúmeras horas por dia, cuidar da filha, da casa e do curso de contabilidade que começou a fazer, um desfecho inesperado se põe entre eles, pondo em prova todos os seus sentimentos.

            Apesar de conhecer a autora pelo sucesso que sua série erótica fez, esse foi o primeiro livro que li da Susan Fox e confesso que esperava mais. Por ser um livro curto, não tem nem duzentas páginas, já imaginava que a história seria rápida, mas imaginei que seria mais profunda.
            O início é um sonho, mostrando a vida perfeita e invejável dos dois, afinal poucos têm a chance de conhecer o amor tão cedo e vivê-lo tão intensamente. De verdade a química entre os dois ficou clara e ambos se encaixaram muito bem, mas quando o real drama e foco da história entrou em cena, a narração enfraqueceu um pouco.
            A narração não é linear, muitos flashbacks mostram o que aconteceu para chegarem ao momento em que estão, o que não me incomodou, mas penso que se tivesse sido linear poderia ter sido explorado um pouco melhor.
            O que incomodou foi quando o real drama da história entrou em foco. Imaginei mais diálogos entre eles, mais sentimentos a flor da pele para ter um desfecho romântico e emocionante, mas não foi assim que se deu... Apesar de sentir o sofrimento dos personagens, acho que o desfecho final, a conclusão da história se deu muito rápido, foi como simplesmente acordar e acabar com a dor.
            De modo algum foi uma leitura ruim, ficou apenas superflua quando tinha muito a ser explorado ainda.
            Independente disso a editora fez um excelente trabalho, a fonte tem um bom tamanho e as páginas amareladas deixam a leitura confortável - tanto que li tudo em uma única pegada - e a capa ficou lindo, foi o que mais chamou atenção para a história, com um rosa forte e um casal que reflete o amor da história.

            No fim, vejo esse livro como um romance para ser lido sem grandes pretensões.

7 comentários:

  1. Estou com muita vontade de ler esse livro. Mas já desanimei um pouco por saber que o livro não foi tudo que você esperava. Também não gostei de saber que a narrativa deu uma enfraquecida quando começou o drama e que o final é meio corrido. Não sei se ainda vou ler esse livro, talvez eu até dê uma chance a ele, mas não sei quando...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante da Susan Fox, a série De repente é bem legal, mas acho que todos os romances dela não são tão profundos, é bem isso mesmo: pra ser lido sem pretensões. É legal, divertido, um ótimo passatempo, mas nada demais. Ainda não li esse livro, mas pelo que você falou acredito que a série De repente seja melhor que ele. Pelo menos é mais bem desenvolvido e explorado. Apesar de gostar da autora não fiquei muito interessada nesse livro dela não..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. To com a série De Repente aqui. Emprestei pra uma amiga, ela não gostou e agora to aqui, sem saber se encaro os livros, pq, como disse a colega aí de cima, os livros dela não são profundidos.
    Eu tinha adorada a capa e o resumo e depois dessa resenha não sei se quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Susan já é brilhante, quando soube que teria mais uma série fiquei louca. Achei a sinopse muito única, a história parece ser daquelas que no começo você tem certas expectativas e ao longo da drama ela vai te surpreendendo completamente. Estou ansiosa para adquirir este livro.

    ResponderExcluir
  5. Tenho aqui uns livros da autora esperando na fila. Acho que este será mais um para esperar.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  6. Uma leitura mais leve as vezes é uma ótima pedida. Ainda mais para ler em uma pegada só! Boa dica!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade. A capa desse livro é linda e a sinopse me interessou bastante, espero poder ler em breve.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo