Perto de Você (Os Irmãos Sullivan #07) - Bella Andre

21 agosto, 2014

               

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.



               Apesar do mérito que cada um dos irmãos Sullivan conquistou em sua vida, Smith é provavelmente o mais famoso de todos por um motivo óbvio: ele é um grande ator. Muitos filmes já eternizaram a imagem desse irmão, que desde cedo iniciou sua carreira e hoje possui um grande nome a zelar, não que isso seja um problema, pois criado por Mary Sullivan, ele, assim como seus irmãos, é um exemplo de homem, íntegro, honesto, confiável, por isso não compreende porque a irmã da estrela de seu mais novo filme faz uma marcação tão cerrada sobre ele. Claro que entende que Valentina teme que Smith se aproveite de Tatiana, sua irmã mais nova, mas a indignação de Smith está relacionada ao fato de que ele jamais deu algum motivo para que qualquer pessoa desconfiasse que sua relação não seria estritamente profissional.
               Assim, agora além de estar fazendo o trabalho mais difícil de sua vida ao dirigir, protagonizar e também escrever o roteiro do filme, Smith conta com a vigilância de Valentina. O que ele não esperava era que entre os dois a química se mostrasse tão forte.

               Bella Andre é sempre uma ótima leitura, e como esse é o sétimo livro da série o leitor já está bem ambientado aos personagens e a forma de escrever da autora, que soube, mais uma vez, como desenvolver um bom romance. O que diferencia essa série é a individualidade de cada personagem, cada um dos membros da família Sullivan possui seu próprio jeito de ser, sua forma de interagir com os demais e levar a vida adiante e, ainda assim, a autora soube como deixá-los entrelaçados, estabelecendo laços entre os irmãos e tendo a todos sempre presentes, o que mostra a real ideia de uma série de livros e sua sequência.
               Mesmo tendo demorado um pouco para iniciar a leitura de Perto de Você, esse foi um romance gostoso de ler, os personagens sabem interagir e a autora mescla partes do roteiro do filme de Smith com as cenas do mundo real deles, o que permite ao leitor compreender a profundidade do trabalho dele e também se emocionar com o trabalho que é desenvolvido no enredo desse livro.

               Uma leitura fluída, mas que, como já ressaltado nas resenhas dos demais livros, possui romance e um pouco de erotismo, mas esse está relacionado com a interação entre os personagens e não com o erótico que encontramos em tantos livros atualmente, é um erotismo sensual, delicado, romântico, nada de vulgaridade, o que mantém a beleza e a coesão da história.


7 comentários:

  1. Já li Os Sullivan do 1 ao 7º. Não vou dizer que cai de amores pela série pq estaria mentindo. Com exceção de Só Tenho Olhos para Vc e Quero Ser Seu, nos quais os mocinhos já se conheciam e isto deu mais credibilidades às histórias, achei que os demais foram sem profundidade, histórias parecidíssimas e fora o pouco tempo em que elas ocorriam que era questão de dias.
    Eu não gosto de livros em que os personagens sejam atores, mas Smith sempre instigou um ar de mistério, o irmão que apesar de trocentas fãs é solitário. E amei o modo como ele protegia Sophie de Jake no 4º livro.

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu só li os três primeiros dessa série, eu não gostei tanto do primeiro mas a cada livro eu fui gostando mais. O meu favorito até agora é o do Gabe, mas estou louca pra ler esse por ser com o Smith e o último. Bella Andre realmente é sempre uma ótima leitura, pra qualquer momento. Agora fiquei com vontade de ler logo o próximo livro da série :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos que mais gosto da série! Apesar de o modo da escrita e a série meio que seguir um padrão de previsibilidade eu gosto pra caramba desses livros! São tão bons e rápidos de ler! E realmente, cada irmão com seu jeitinho diferente é especial, e ainda mais pelo fato de a autora focar no relacionamento em si e não no erotismo. Gosto muito da Bella Andre, espero que eles publiquem mais livros dela por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aliás, esta série não tem nada de vulgar,acho que por isso gosto tanto dela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Não é o meu gênero preferido, mas tenho ouvido falar tanto dessa série que estou começando a ficar com vontade de ler. É muito bom saber que os livros da Bella Andre não tem vulgaridade e que a leitura é fluída. Espero poder ler algo dela em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sei do sucesso tremendo da série e da autora, mas passo longe do gênero por não ter interesse.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito sobre está série, mas nunca me interessei em comprar nenhum livro. Quem sabe até o final do ano eu não me anime. Resenha ótima.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo