Li até a página 100 e... #32

22 agosto, 2014

Meme que eu vi no blog da Cibele - Eu leio, eu conto e resolvi trazer aqui para o blog!

Bem-Casados
Nora Roberts
Editora Arqueiro


Primeira frase da página 100:
- Não estou atrasada.

Do que se trata o livro?
Esse é o terceiro livro da série Quarteto de Noivas, da Nora Roberts, e trata da história de Laurel, a responsável pelos memoráveis bolos e doces e tortas que a empresa de casamento do Quarteto produz, e Del Brown, o irmão de Parker e advogado da empresa. Eles se conhecem desde sempre, e desde sempre Laurel foi apaixonada por ele, e agora Del parece estar interessado nela, o que deixa a dúvida: arriscar ser feliz ou arriscar e perder a amizade construída ao longo de tantos anos? E, principalmente, fica a dúvida para Laurel se Del não continua vendo-a apenas como uma irmã.

O que está achando até agora?
Como todos os livros dessa série, estou adorando! Une mais uma vez a amizade das quatro, com romantismo e diversão, uma leitura deliciosa.

O que está achando da protagonista?
Laurel se destaca das demais por ser forte, dura na queda, ela não se emociona fácil nem se rende aos dramas, ela sofreu na vida para chegar aonde está e valoriza isso, o único problema é fazê-la entender que merece esse sucesso.

Melhor quote até agora:
- É só uma visita. Para um resgate. É... [...] - Tudo bem, vamos deixar as coisas claras. Eu sinto que comecei uma coisa. Uma coisa ou...
- Outra?
- Está bem, uma coisa ou outra. Porque eu estava irritada e agi impulsivamente, e então você retribuiu o impulso. E, conhecendo você como conheço, agora vejo que o comentário sobre estarmos empatados foi um desafio. Você não conseguiu deixar para lá, e aí levou meus malditos sapatos. E agora tem a comida chinesa, a cerveja e todo o espetáculo do anoitecer, quando nós dois sabemos muito bem que você nunca pensou em mim dessa maneira.
- Isso não é totalmente verdade. A verdade é que eu tentei não pensar em você dessa maneira.

Vai continuar lendo?
Com toda certeza!


Última frase da página:
[...] com o bolo - acrescentou Emma. - Uma gracinha.


E vocês? Qual a leitura do momento?

7 comentários:

  1. Eu ainda não li nenhum livro dessa série mas estou querendo começar, acho que essa série é perfeita mesmo *u*
    Vou esperar resenha :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom, a leitura do momento é Pureza Mortal - Nora Roberts (série Mortal). Não sou aficionada por Nora, mas alguns são ótimos. Comecei essa série num super pique e tava curtindo, emprestei pra uma amiga e agora, 2 anos depois, perdi o tal pique hahahahahahaha tá demorando pra engrenar.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Nora Roberts, mas como estava muito curiosa e essa série já tem me chamado a atenção por um tempo essa semana consegui trocar um livro pelo primeiro da série, o Álbum de casamento! To animada pra começar a leitura!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta parte. Aliás, o diálogo entre eles é ótimo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Cada vez fico com mais vontade de ler essa série! As capas são lindas e parece que as histórias são ótimas!! Acho que serão minhas aquisições do mês!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Nora Roberts não passa batido, mas o tema não conseguiu me captar.
    Até mesmo estas capas, não consigo me imaginar lendo os livros da coleção.

    ResponderExcluir
  7. Nora é simplesmente brilhante, uma das melhores autoras, cada livro dela te passa uma emoção diferente. É uma leitura gostosa de se ler, indico que todos leiam.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo