Lançamento: Sábado à Noite 3 - Com Amor e Música

13 agosto, 2014

Com a aproximação da Bienal de São Paulo, que ocorrerá nos ias 22 a 31 desse mês, a divulgação dos lançamentos e eventos que ocorrerão no evento ganha força total, e ontem foi dia de conhecermos a capa do terceiro livro da Babi Dewet, último da trilogia Sábado à Noite:


Esse pode ser o fim da trilogia, mas “Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN.
A editora preparou dois lançamentos para o livro durante a Bienal:

Domingo, dia 24/08 às 12h no Estande da Comix (A598).
Domingo, dia 31/08 às 13h no Estande da Comix (A598).
Esses dois dias são os oficiais para autógrafos, mas a Babi estará na Bienal durante toda a semana para prestigiar outros eventos e lançamentos!
Para saber mais sobre o livro confira a página no Facebook!
E no site da autora é possível conferir um material preparado exclusivamente para o livro, com encarte e trilha sonora. 

Quem vai à Bienal não pode deixar de prestigiar o lançamento!!!

8 comentários:

  1. Eu já ouvi tanta gente falar dessa trilogia, mas até agora não li nenhum ainda. Agora que o último livro está sendo lançado, acho que vou começar a ler a trilogia :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece um livro bom! Quem sabe eu me deparo com a minha chará e autora do livro no sábado lá na bienal?? :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque, mas essa capa sempre me lembra mangás, ou quadrinhos, haha. Ainda não li nada dessa autora, mas de uns tempos pra cá tenho ouvido muito sobre essa trilogia, qualquer dia desses vou pegar pra ler, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm me lembra mangás, tanto que não dei mta bola qdo a série foi lançada.
    Bom, eu vou à Bienal então que sabe não vejo a autora por lá.

    ResponderExcluir
  5. Chorando porque não irei a bienal neste ano. Terei que esperar até 3 de setembro do ano que vem para pode rir na do Rio. Nunca tinha ouvido falar desses livros, vou procurar saber mais deles.

    ResponderExcluir
  6. Se estiver na Bienal nestes horários darei uma passada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. A Babi é maravilhosa e SaN merece todo o sucesso do mundo!
    Tudo de melhor pra eles!

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria ter ido na bienal... Já ouvi falar muito nessa série, mas ainda não tive oportunidade de ler. Agora que já está completa estou pensando em dar uma chance para ela. Quem sabe eu gosto?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo