Surpreenda-me - Megan Maxwell

31 julho, 2014

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
            Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
            Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
            O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
            Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

            Na trilogia Peça-me o que quiser conhecemos o irresistível Björk, que de tão irresistível e cativante ganhou um livro próprio!
            Ele é um advogado bem sucedido, um homem que é apaixonado por todas as mulheres e pelo prazer, Björk participa de jogos sensuais, não tem preconceitos quando se trata de sexo e busca sempre ter e dar prazer. Um homem que apesar de divertido e bem humorado, mantém distância de relacionamentos, o que, segundo seu amigo Eric Zimmermann é porque ele ainda não conheceu a mulher certa...
            Nesse livro temos de volta a tenente Melanie, uma americana que está no exército cuja base fica em Munique. Ela é uma mulher forte e destemida, que faz o que for preciso para cuidar da filha pequena, e foge de relacionamentos. Melanie já amou e pensou que era amada, mas depois que seu amado morreu muitas verdades foram descobertas e endureceram o coração de Melanie, agora ela busca prazer e satisfação, mas nunca um relacionamento.
            Quando o caminho desses dois se cruzam, parecia um encaixe perfeito, ambos compartilham o mesmo gosto para jogos sexuais, quebram tabus em relação ao sexo e não querem se comprometer.
            Porém desde o início algumas omissões quanto a quem realmente são pode abalar as estruturas, e quando ambos percebem o caminho que a relação está tomando, medos se põe no caminho, o que faz com que, talvez, seja melhor retroceder.

            A trilogia peça-me o que quiser me conquistou, não tanto em relação aos personagens, mas principalmente com a escrita fluída e sem censuras da autora. Megan Maxwell sabe como explorar o sexo e transmitir isso através das palavras, então, quando soube do lançamento de Surpreenda-me fiquei ainda mais empolgada, e o livro não me decepcionou em nada.
            Com personagens cativantes, logo a autora faz com que os leitores se apeguem a eles, sintam por Melanie atração e respeito, não só pelo que ela faz e pela forma como luta para cuidar bem da filha e honrar suas missões, mas por tudo que ela já teve de enfrentar até então. E quanto a Björk, ele sabe como conquistar uma garota.

            Por isso esse livro foi tão prazeroso de ler, a autora juntou sua escrita explícita e viciante com personagens cativantes que prendem a atenção do leitor, nada de picuinhas e discussões infundadas, as cenas foram bem montadas e o enredo é atraente, de forma que é impossível largar a história antes de chegar ao final!

3 comentários:

  1. Ah, eu gostei bem mais desse livro do que da trilogia Peça-me o que quiser! Achei os personagens muito mais cativantes, o Bojorn é encantador! Gostei muito mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. capa perfeita, incrivel... tem um ar de misterio que me despertou a curiosidade em ler ele, perfeito .... sinopse dele é impecavel

    ResponderExcluir
  3. Essa não é a primeira resenha positiva que leio desse livro, mas nem assim sinto vontade de ler. Realmente é um gênero que não me agrada, então esse eu passo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo