Selo Fantástica Rocco

23 julho, 2014


Agosto é mês de Bienal, mas não é só nisso que as editoras estão focadas, além de ótimos lançamentos a Editora Rocco está preparando o selo Fantástica, para fãs de literatura de fantasia, ficção científica e até mesmo terror.

Da fantasia épica à urbana, sem deixar de lado – é claro – grandes clássicos cult, o novo selo promete trazer o melhor da literatura fantástica nacional e internacional. E já começa com o pé direito, lançando os novos livros de dois dos principais representantes do gênero no Brasil: Cemitérios de dragões, de Raphael Draccon, e O Reino das vozes que não se calam, escrito a quatro mãos por Carolina Munhóz e Sophia Abrahão.

Mas não para por aí!

Entre os próximos lançamentos de Fantástica estão ainda livros de nomes estrangeiros como o mestre Neil Gaiman, Eoin Colfer e Michael Scott, entre outros autores dos contos inéditos de Doctor Who, e a escritora e quadrinista G. Willow Wilson, vencedora do Fantasy World Award com Alif, o invisível.

Sou mais fã de romances que de ficção científica, mas achei uma ótima ideia a Rocco criar um selo para esses gêneros, assim os fãs não ficam na dúvida se o livro vai se encaixar no seu perfil ou não!

4 comentários:

  1. Adorei a novidade!! Também sou mais fã de romances, mas um terrorzinho de vez em quando vai muito bem!! Vou ficar de olho nos lançamentos.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia desse selo! Acho que quando se criam esses selos mais específicos pra um determinado gênero, acaba-se fazendo um trabalho melhor com eles, pois há mais dedicação né, foca só nesse gênero. Acho bem legal, porque, como você gosto muito de romances, mas também adoro ficção científica! Acredito que virão grandes lançamentos por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eles arassam nos lançamentos para a Bienal...E faz a gente engordar bastante a nossa lista de livros desejados!!

    ResponderExcluir
  4. selinho lindinho, amei... sempre bacana todo esse trabalho de elaborar um selo m ais exato para um gênero ... lindo

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo