Release: Os Segredos de Colin Bridgerton

18 julho, 2014



Os Segredos de Colin Bridgerton
Os Bridgertons #04
Julia Quinn
Editora Arqueiro


“Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista”Time Magazine

Título: Os Segredos de Colin Bridgerton
Título Original: Romancing Mister Bridgerton
 Autora: Julia Quinn
Tradução: Cláudia Guimarães
Editora: Arqueiro
 Número de Páginas: 304
Lançamento: 5 de agosto

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.



Sobre a autora
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. O visconde que me amava, segundo título da coleção, foi finalista do prêmio RITA.
É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas.
Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.




4 comentários:

  1. Estou doida pra ler algum livro da Julia Quinn, parece que são muito bons. Será que acho algum em promoção??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosíssima por esse livro! Adoro todos da Julia Quinn e de todos o que eu mais esperava é o do Colin! To doida por ele desde já *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa esta série é super desejada...Pretendo iniciar ela ainda este ano =)
    Linda a capa da continuação...Ainda mais ansiosa para inici-lá.

    ResponderExcluir
  4. sinopse fabulosa, achei incrivel a sinopse e a capa muito convidativa...bacana demais

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo