Peça-me O Que Quiser Ou Deixe-me

15 julho, 2014

ATENÇÃO! Pode conter spoilers dos outros livros da trilogia Peça-me o que quiser e Peça-me o que quiser agora e sempre




No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.







No primeiro livro Judith e Eric se conheceram, depois se apaixonaram, ele se mostrou um completo controlador enquanto ela, com jeito de moleca, não se queria deixar controlar. Ela espanhola, ele alemão. Juntos desvendaram e desfrutaram de sexo compartilhado, de aventuras eróticas e realizaram suas fantasias. Juntos aprenderam a vencer a distância para estarem juntos, colocarem o orgulho de lado e deixar o sentimento de lado. Mas no segundo livro algumas desavenças falaram mais alto, a família esteve mais envolvida – dentre eles o sobrinho de Eric que sempre deixou claro sua “rejeição” à espanhola –, e, depois de acertos e muito mais erros, o conto de fadas ruiu novamente.
Pela primeira vez em algum tempo Judith estava pronta para retomar sua vida, ela voltou para a Espanha, estava perto da família e seguiria em frente, mas claro que Eric não deixaria tudo acabar assim tão fácil. Com uma conquista arrebatadora e uma sedução que já é tão característica desse alemão, Judith se viu de volta nos braços de Eric, e dessa vez não seria algo simples, nada de namorico nem de uma relação instável com altos e baixos... dessa vez eles estavam prontos para o altar, e esse é o foco desse terceiro e último livro da série.
Ele vem trazer o desfecho tão necessário a esse casal, mas também não para por aí, vem explorar o depois do final feliz, quando a autora resolveu explorar o que acontece depois do casamento, e com isso temos mais um livro carregado de erotismo, mas também de muito orgulho e várias discussões quando o gênio forte desses dois resolve bater de frente.

Apesar de ser um livro importante por concluir a trilogia, não foi o meu preferido. Em algumas partes a ladainha e teimosia de Judith me irritaram, assim como a cabeça dura do Eric, não é possível que um homem que tem tudo, que é tão bonito e cobiçado seja tão cabeça dura quando se trata de ser contrariado! Algumas horas de verdade deu vontade de jogar o livro longe só para punir os personagens – mas claro que a curiosidade do que iria acontecer não tornou isso possível, porque continuar lendo era muito mais importante.
Como ponto positivo posso mencionar a interação com os personagens secundários, a família tanto de Judith quanto de Eric ganhou um bom espaço na história, complementando as cenas, mas a figura principal foi o Bjork, que veio seduzir ainda mais as leitoras e conquistá-las para arrastar a todas para o livro que vai trazer a história dele!
A escrita da autora continuou concisa, as cenas foram bem delineadas e o erotismo continuou presente, bem como o sexo puro e carnal que se tornou uma grande característica – e diferencial – dessa trilogia.

Como saldo final digo que foi uma leitura boa, para quem gosta de livros eróticos esse é sexo puro e intenso, e vem se diferenciar dos clichês pseudomasoquistas que fizeram sucesso depois de cinquenta tons, mas justamente por isso fica o alerta de que o conteúdo é carregado e explícito, então esteja preparada e aproveite cada página!



4 comentários:

  1. Vou ser bem sincera, gosto bastante de livros eróticos e não me incomodo com cenas de sexo explicito, sexo cru, mas apesar de ter gostado da história, não me dei bem com as cenas de sexo da Megan Maxwell. Nem tanto por preconceito, mas por eu ser muito possessiva não consigo cogitar a ideia de alguém "dividir" o seu parceiro. Apesar disso, gostei muito de ter lido a trilogia. A história é muito boa, e pra quem gosta de erótico é uma boa pedida!
    Beijos
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de livros eróticos, esse em especial não me agradou nem um pouco. Não é um livro que eu pretenda ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Esta série ainda não me chamou a atenção... Confesso que li várias resenhas positivas, mas creio que para ler um gênero como este algo assim tão " pesado" não me agradaria...Mas pra quem curte o gênero co certeza é uma ótima dica =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. acho muito intrigante esses livro do genero hot, alguns até são apelativos mas essa trilogia é fantastica, linda demais

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo