Maratona Literária 3.0 - Saldo da Semana

28 julho, 2014


Apesar do post estar saindo tarde, ainda é segunda feira e isso significa o fim da Maratona Literária, e é hora de fazer um levantamento do que foi lido nessa semana que passou...
Como esse ano tenho lido bastante, em média 9/10 livros por mês, meu objetivo era ler mais que nas maratonas anteriores - mantendo assim meu ritmo de leitura. E consegui com êxito o//

O primeiro livro que li foi Devoção da J. C. Reed
Desde o início do ano meu objetivo está sendo, além das leituras das parcerias com as editoras, focar em ler o que já está na minha estante... isso porque acabo sempre dando prioridade ao que a editora manda e as vezes acontece de ter um livro que eu queria muito ler me esperando aqui do ladinho e a vez dele nunca chega, então para começar a maratona separei livros que não são de parceria (mas só para começar!).

Esse livro tem 288 páginas, e li ele todo na segunda-feira.


O segundo livro da maratona foi O Para Sempre de Ella e Micha da Jessica Sorensen
Esse livro era outro que eu queria muito ler e ficava deixando para depois, ele foi lançado há pouco tempo e é a continuação do livro O Segredo de Ella e Micha... no dia que estava lendo esse livro postei a resenha do primeiro aqui no blog para vocês também se apaixonarem pela história desses dois!

Esse livro tem 336 páginas, comecei a lê-lo na segunda a noite e terminei na terça.


O terceiro livro foi Coração de Bilionário da Ruth Cardello.
Esse é o primeiro livro da série Legacy, e também não veio de parceria, curiosamente todos os três livros eu consegui em trocas bem sucedidas no skoob!

Esse livro tem 223 páginas e li todo na quarta-feira.





O quarto livro foi Em Meus Pensamentos da Bella Andre, e é o último livro da série Os Irmãos Sullivan.
Depois de três dias lendo despreocupadamente, a consciência pesou um pouco e voltei para os livros das parcerias, e como já tinha colocado na minha pilha que leria esse livro esse mês, decidi que era a hora.

Esse livo tem 288 páginas, foi lido quase todo na quinta-feira, terminei sexta de manhã a leitura.



Penúltimo livro da maratona foi Princesa Adormecida da Paula Pimenta.
Quer dizer, esse ainda está sendo porque não conclui a leitura dele... O livro chegou na sexta com outros dois livros (mostrarei todos na próxima caixinha de correio!), e decidi lê-lo na sexta porque dia 25 foi dia do escritor, mas comecei a ler tarde e outros compromissos tomaram o meu tempo, então só li 92 páginas.

Desse livro ficaram faltando 100 páginas.




Por último li Manhã de Núpcias da Lisa Kleypas, o quarto livro da série Os Hathaways.
Sim, apesar de estar gostando bastante da leitura de Princesa Adormecida, deixei ele de lado e parti para o próximo, porque o objetivo era ler esse no sábado e domingo retomar a leitura interrompida, mas o final de semana todo foi corrido e só fui terminar de ler Manhã de Núpcias depois das onze da noite de ontem, em cima do laço.

Esse livro tem 272 páginas.



Essa foi a terceira maratona, a que me sai melhor até então foi a primeira quando li quatro livro e 1247 páginas, então meu objetivo era bater "essa meta" e consegui!
Foram lidos cinco livros e meio que deu o total de:

288 + 336 + 223 + 288 + 92 + 272 = 1499!

Foi por pouco mas consegui!
Agora só me resta fazer a resenha dos livros para compartilhar com vocês o que achei de cada um.

E vocês, fizeram alguma meta para participar da maratona? Cumpriram? Contem tudo nos comentários!

2 comentários:

  1. Nossa, não sei como você consegue!! Estou numa luta pra conseguir ler um livro por semana, que dirá isso tudo! hahahaha
    Parabéns pela sua conquista! São livros ótimos e estou doida pra ver sua resenha de Manhã de Núpcias que já estou louca pra comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Queria conseguir ler tanto quanto você... Faz umas duas semanas que estou tentando ler O para Sempre de Ella e Micha, mas o tempo anda curto e não estou conseguindo. Quero muito ler Princesa Adormecida e Manhã de Núpcias, vou ficar aguardando a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo