Fazendo Meu Filme em quadrinhos!

14 julho, 2014

O sucesso de Paula Pimenta no Brasil é inegável, e agora a autora mineira está ganhando a Europa com a publicação da sua série de maior sucesso em Portugal e na Espanha, mas isso não significa que as surpresas para os fãs brasileiros acabaram, pelo contrário, enquanto os próximos livros da série Minha Vida Fora de Série não saem, os fãs de Fazendo meu Filme tem uma nova oportunidade de ler a história, dessa vez em quadrinhos!
Isso mesmo!
Há algum tempo a autora vinha divulgando no facebook os personagens e compartilhando novidades dessa nova versão do seu maior livro, depois da versão comemorativa em volume único, chegou a vez dos quadrinhos, e o lançamento será na Bienal, mas já tem eventos marcados em outras cidades também

16 de agosto, 16h - Belo Horizonte - Livraria Leitura do Pátio Savassi
23 de agosto, 16h - São Paulo - Bienal do Livro (estande do Grupo Autêntica)
30 de agosto, 16h - São Paulo - Bienal do Livro (estande do Grupo Autêntica)
05 de setembro, 18h - Rio de Janeiro - Livraria Saraiva do Rio Sul
06 de setembro - Recife - Local e horário a confirmar
07 de setembro - Natal - 17h - Livraria Cultura do Midway Mall



Não foi divulgada ainda uma sinopse oficial, mas a autora já adiantou algumas coisas para a Revista Capricho, dentre elas, que a hq terá cenas inéditas e exclusivas e essa primeira se chama Antes do Filme Começar por trazer uma festa surpresa que a Fani organizou para o Leo e que, cronologicamente, aconteceu antes do livro começar, por isso o título.
Paula Pimenta pretende escrever mais para as hq's, inclusive de cenas depois do fim da série para que os fãs possam matar as saudades!






O mais legal é poder ver os personagens como a autora imaginou! Agora é torcer que os próximos volumes cheguem logo e seja mais um grande sucesso para a Paula!

4 comentários:

  1. Ainda não li Paula Pimenta, pois não tenho o costume de ler livros juvenis, porém ultimamente até que tenho lido alguns e tenho gostado, então fiquei interessada em ler essa série, que todo mundo fala tão bem! Achei muito interessante virar quadrinhos, pois tem gente que se dá melhor com eles do que com livros! Eu com certeza compraria!
    Beijos
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Os personagens ficaram uma graça! Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta, mas tenho ouvido falar tanto dela que estou doida pra ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de iniciar a leitura desta série, sei que ela é o maior sucesso, e com certeza os quadrinhos farão também.

    ResponderExcluir
  4. ai que bacana, lindos ..os personagens são umas gracinhas... amei

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo