Estranha Perfeição (Rosemary Beach #04 | Perfeição #01) - Abbi Glines

08 julho, 2014

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Depois de ler Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites você pode pensar que já conhece Woods Kerrington, melhor amigo de Rush, teve uma quedinha por Blaire, é um grande amigo... isso é o que você sabe, mas a vida de Woods vai muito além disso.
Desde criança Woods foi ensinado a merecer o seu lugar, ele teve de se esforçar trabalhando no clube Kerrington, que foi criado pelo seu avô e hoje é administrado pelo seu pai, e conforme foi crescendo, mais do que se esforçar, Woods fez por merecer e seu desejo é assumir o posto na presidência, que ele sabe que merece. Mas para conseguir a posição, o pai de Woods o está obrigando a casar com Angelina Greystone, uma união marcada desde que ambos eram crianças e que promete muito lucro para as duas famílias, que juntas se tornarão uma potência.
Mas a última coisa que Woods quer é se casar com Angelina... Porém sua vontade de estar a mando do clube é tamanha que ele está prestes a se sacrificar, mas antes disso resolve tirar um tempo para si, e é justo nesse tempo que Della Sloane aparece em sua vida.
Um encontro por acaso, ela precisava de ajuda para abastecer e ele se prontificou; que levou a um flerte de ambas a partes e culminou na melhor noite da sua vida. O melhor de tudo? Della não fazia ideia de quem ele era, não estava atrás do seu dinheiro nem o incomodando para ter coisas chiques, tudo que eles quiseram foi uma noite de prazer e pronto. Cada um seguiu o seu caminho.
Assim teria de ser, se não fosse a grande coincidência de Della ter problemas no trabalho e ir passar um tempo na casa de um amigo, justamente em Rosemary Beach, para trabalhar em nada menos que no clube Kerrington.
Quando seus caminhos se cruzam novamente a química ainda está lá, o desejo é palpável, mas Woods tem um compromisso a honrar e Della está só de passagem, Rosemary Beach é apenas um ponto de parada na sua longa viagem para encontrar a si mesma – enquanto tenta deixar alguns fantasmas para trás.

Estranha Perfeição é o primeiro da duologia Perfeição, um spin-off da série Rosemary Beach, uma série que me prendeu desde o primeiro livro e com esse não haveria de ser diferente. Apesar de sexy, o livro é carregado de sentimentos e de personagens marcantes, Woods é um cara de valor, ele é honesto e tem bom caráter, está sempre disposto a ajudar e só quer que todos estejam bem, em retribuição ele sabe que merece o clube, ele sempre se esforçou e provou o seu valor, não é justo que tenha de se casar por interesse para ter o que merece. E o que mais impressiona é o tamanho da sua vontade, a ponto de realmente ceder aos caprichos do pai.
Já Della é muito mais misteriosa, ela tem um passado que quer esquecer e procura ocultar, mas o que lhe foi feito muito tempo atrás ainda a persegue lhe dando pesadelos, tão intensos que ela sabe que mais dia ou menos dia vai acabar perdendo a cabeça, e justamente por isso ela tem que se afastar. Mas o sentimento que desde o início brota entre eles é forte, agora eles têm de descobrir se é forte o bastante para lhes dar o que precisam.

Com uma linguagem atual, fluída e um enredo bem desenvolvido, a leitura corre livremente, conquistando o leitor a cada capítulo. Os personagens queridinhos da série Rosemary Beach também marcam presença e vem equilibrar o clima em um livro sedutor e profundo.


5 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler os lviros anteriores a este e apasar deste fato já li várias resenhas positivas em relação a esta historia e sua resenha me fez ficar ainda mais interessada em conhecer e me intererar sobre esta historia! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro , mas parece ser incrivel ...gostei muito da resenha , um tom de misterio que envolve ... adorei

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse livro não chamou minha atenção. Já li muitos comentários positivos a respeito dele e da série Sem Limites, mas nada que despertasse minha vontade de ler. Mesmo assim gostei da resenha!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei começando a conhecer a autora por este livro e gostei muito. Só não gostei das características de Della, ou ela é tímida e inexperiente ou faz o gênero atirada. Esta parte não colou, de resto gostei muito.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  5. Já li a série do Rush antes de lançar no Brasil e me encantei com a escrita da Abbi Glines. Adoro ler New Adults e esses são sem dúvida um dos melhores! Apesar de ter amado o Rush, foi o Woods que conquistou meu coração! Gostei muuuito mais da história dele do que da do Rush, mas ambas são muito boas!
    Beijos,
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo