Entrega Total (O Caso Blackstone #02) - Raine Miller

17 julho, 2014

ATENÇÃO! Pode conter spoilers do livro Nua, o primeiro da série O Caso Blackstone.



Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.




Brynne se mudou para Londres depois que uma “reviravolta” que culminou em um vídeo seu sendo divulgado na internet tornou impossível a convivência em sua cidade, com seus amigos e até mesmo com a sua família, a lembrança daqueles dias sombrios e deprimentes ainda a assombram, mas sua vida agora é outra, ela estuda para ser restauradora e tem feito um ótimo trabalho nessa área, mas também arrasa sendo modelo nas horas vagas, e foi justamente um quadro seu que trouxe Ethan Blackstone para sua vida.
Ao menos era isso que Brynne pensava, até descobrir que outros motivos o colocaram em sua vida. A descoberta partiu seu coração e destruiu a confiança que sentia em Ethan, ele era como um porto seguro quando tudo ao seu redor parecia fora de ângulo, mas agora isso também lhe foi tirado. Exceto pelo detalhe de que Ethan está completamente apaixonado por Brynne e não pretende deixá-la longe de sua vida ou de sua vista, principalmente quando ela começa a receber ameaças e sua vida pode estar em risco, movido pelo amor que sente por ela e pelo medo de qualquer coisa de ruim possa acontecer com Brynne, Ethan vai ser capaz de fazer o que for preciso para tê-la de volta  e mantê-la segura junto de si.

No segundo livro da série, que a princípio seria uma trilogia mas já ganhou mais um volume, temos novamente o apaixonado e impulsivo, mas também muito controlador Ethan Blackstone, e nesse livro suas características estão ainda mais ressaltadas, afinal o modo como Brynne terminou tudo o afetou muito, a ponto de sua possessividade chegar ao índice máximo de forma que ele jamais se afastaria dela completamente, quando as ameaças chegam, tudo fica ainda mais intenso.
Brynne quer seguir em frente, mas em alguns pontos ela se mostra tão dependente de Ethan quanto ele é dependente dela, o que faz da relação dos dois um pouco intensa demais, do tipo doentia, eles realmente não conseguem seguir caminhos separados, algo sempre os puxa de volta um para o outro.
O que me agrada nessa série é que, em um contexto geral ela é um grande quebra-cabeças e a autora só libera um pouquinho das peças a cada livro, obrigando você a ter o próximo livro e conseguir mais peças até, por fim, poder montar todo o quebra-cabeça, que não inclui apenas a ameaça à vida de Brynne, envolve o passado e o presente tanto dela quanto de Ethan, que quando mais novo foi para guerra e ainda é assombrado por fantasmas daquela época.
Outro ponto positivo é a interação com outros personagens, nesse livro amigos de Ethan aparecem um pouco mais, assim como os pais de ambos, o que ajuda a criar uma imagem ainda melhor do porque e como Ethan e Brynne chegaram ao ponto em que estão hoje.

A leitura desse livro, apesar de ser um pouco despretensiosa, conseguiu me prendeu ligando um capítulo ao outro, a autora soube manter a aura de mistério com os personagens e suspense em relação as ameaças ao ponto da leitura ser rápida e fluída, o fato do livro ser curto também ajuda, claro, pois a história ficou objetiva, sem cenas desnecessárias que claramente só estão presentes para aumentar o número de páginas.


4 comentários:

  1. Só li o primeiro dessa série, e gostei bastante mas ainda não fiquei muito entusiasmada pra ler os próximos! To curiosa pra saber mais, mas com uma preguiça de ler.. hahaha
    Mais pra frente eu continuo a leitura da série, é bom que espero todos serem lançados logo e não tenho que esperar pra lançarem uma continuação, haha.
    Beijos,
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, mas a história do livro não despertou meu interesse. Já ouvi muitos comentários positivos sobre o livro, mas pelo menos por enquanto não pretendo ler.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Não compreendo por que tantas séries...Isso acaba desanimando a gente!!!Esta é mais uma série do gênero que ainda não li...Mas confesso que sua resenha sobre a continuação é bem interessante.Irei procurar saber sobre o primeiro livro!

    ResponderExcluir
  4. resenha muito boa, gostei muito da capa e da tematica, algo forte e misterioso

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo