Desejada (Georgian #02) - Sylvia Day

12 julho, 2014




Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado...





                No primeiro livro da série conhecemos o pirata Christopher St. John, que apesar de posar de durão tem um grande coração, mas isso não muda o que ele faz para viver: pirataria. Por seus crimes a agência da Coroa quer sua cabeça, mas então os planos mudam: St. John está do outro lado do jogo, ajudando a agência em uma missão que, se bem sucedida, lhe garantirá a liberdade, porém se falhar a forca o espera.
                O que St. John tem de fazer é se aproximar de Maria, conhecida por Lady Winter – e por ser fria como o mais severo inverno. Essa mulher, apesar de ainda ser muito nova, é conhecida por crimes ainda mais hediondos que os do pirata, a agência acredita que ela matou seus dois maridos, ambos que além de nobres e endinheirados, cooperavam com a Coroa e foram uma grande perda, por isso estão decididos a fazê-la pagar por seus crimes, mas primeiro é preciso provas de que Maria efetivamente os matou, e para isso o charme de St. John deve entrar em ação.
                Seduzi-la não é uma missão difícil, não para alguém como St. John que nunca teve nenhuma dificuldade para se por entre as saias de uma mulher antes, porém descobrir Maria guarda seus segredos a sete chaves, uma lição muito valiosa que aprendeu após a morte do pai e, mais tarde, da mãe, que a deixaram com um padrasto ambicioso e uma irmã por quem Maria desesperadamente procura.
Ademais, Maria também tem uma missão, ela precisa descobrir os crimes de St. John e onde os produtos estão guardados se quiser salvar a si mesma e seguir em frente em sua busca pessoal.
                Uma forte química rola entre os dois, a paixão arde e depois de encontrarem a si mesmos nos braços um do outro, e ambas as missões parecem comprometidas quando estão juntos, exceto que o amor de Maria por sua irmã e a vontade de se ver livre do padrasto podem falar mais alto que seu amor... Quanto a St. John, suas aventuras perigosas podem levá-lo para longe, e ambos têm de rever suas prioridades.

                O primeiro livro da série Georgian da Sylvia Day foi quente e envolvente, mas esse é ainda melhor. Tanto Maria quanto Christopher são personagens intrigantes, marcantes, eles possuem personalidades fortes e um cérebro ágil capaz das mais ardilosas ideia, por isso cada cena vale a pena, eles estão sempre tramando, primeiro em benefício próprio depois em busca de uma solução.
                Como ponto positivo também vale ressaltar todo o desenvolver da história, apesar de a princípio ter uma ideia do final, quando os planos deles entram em ação toda a história é atingida e leva a caminhos desconhecidos mas muito bem traçados.

                Esse livro reuniu tudo que um bom livro precisa: mistério, romance, um pouco de erotismo, personagens fortes e mentes brilhantes, ambientado em Londres em 1770.


4 comentários:

  1. Eu sinceramente, estou cansada de Sylvia Day. Primeiro que fiquei um pouco irritada por ainda não ter lançado o quarto livro da série Crossfire e achar que ela já deveria ter terminado em uma trilogia mesmo. Segundo porque de todos os livros que li dela achei muito a mesma coisa. Tudo focado no sexo e a trama muito mal desenvolvida. Esse dai me pareceu um pouco diferente e até estou pensando em dar uma chance a ele e ver se a história é realmente bem desenvolvida como você falou, ele até que parece bom!
    Beijos,
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  2. Sylvia Day é uma autora que não sinto nenhuma vontade de ler. Sei que é um pouco de preconceito da minha parte, já que não li nenhum livro dela, mas realmente não fazem meu gênero.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Entro para a lista de quem ainda não leu nada da autora...Mas não foi por falta de curiosidade, e confesso que esta série tem me chamado muito a atenção ( apesar de não ser meu gênero preferido) pretendo ler e aproveitar e conhecer a escrita da autora...
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. está na minha lista de desejados, os livros da Sylvia Day sempre são fantastico... amei a sinopse desse titulo

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo