Release: Par Perfeito

13 junho, 2014


Par Perfeito
Eleanor Prescott
Editora Valentina

O AMOR, ÀS VEZES, PRECISA DE UMA MÃOZINHA!

Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o PAR PERFEITO.


Título: Par Perfeito
 Autora: Eleanor Prescott
Editora: Valentina
 Número de Páginas: 352
Assunto: Romance/Chick-lit

À procura de um grande amor, de um par perfeito? Consulte uma especialista. Para Alice, nunca foi tão fácil encontrar um dois muitos!

Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada outra metade da laranja, o grande amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias devaneando pela janela, quer dizer, ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e... ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado.

O problema é que é muito mais fácil encontrá-lo para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos cinco anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seus, digamos, padrões, estão fora dos padrões.

Desesperada, isso mesmo, DESESPERADA para encontrar aquele deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso – UFA, acho que Kate procura um alien! –, ela sabe que sua última esperança chama-se Alice.

Enquanto isso, a própria Alice está tendo problemaços para lidar com sua terrível chefe, a bruxa velha, a megera, a mocreia (mas, argh, ao que tudo parece, muito bem casada) da Audrey, e probleminhas para se deixar apaixonar. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, justamente ela, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

A VIDA FICA MUITO MAIS DIVERTIDA QUANDO ABRIMOS
AS PORTAS DO CORAÇÃO PARA SURPRESAS.

Sobre a autora
Eleanor Prescott é apaixonada por chick lit. Trabalhou na MTV (música é mais uma de suas grandes paixões) e depois por dez anos como assessora de comunicação. Vive em Kent, na Inglaterra, com o marido, um filho e duas filhas. Par Perfeito é seu romance de estreia. Visite eleanorprescott.com e descubra mais sobre essa divertida e espirituosa autora.

12 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse romance da autora, e amo o Intenso Demais! Tem uma premissa diferente esse livro e tem cara daqueles livros que faz a gente morrer de rir! Gostei, fiquei curiosa pra ler o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinhas ouvido falar com razão, porque é de outra autora! O post era pra ter ido ao ar só hoje, ainda estava editando e cliquei em publicar ao invés de salvar rascunho #shameonme
      Já corrigi, são autoras diferentes com gêneros diferentes! ;)

      Excluir
    2. haha, acontece com todo mundo né..
      Shame on me too que não vi na capa o nome da autora hahaha

      Excluir
  2. Thays!
    Se Kate não conseguir o príncipe encantado e Alice falhar, pelo visto poderemos dar boas risadas com o livro.
    Nem conhecia e gostei muito da resenha.
    Bom final de semana!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Esse parece ser um livro bem divertido. Adorei a sinopse e a premissa da história. Deve ser garantia de boas risadas.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Kate, acho que ela está procurando um alien mesmo!! rsrs Adorei a capa do livro e o enredo da história. Parece ser uma história bem divertida, com gargalhadas garantidas durante a leitura!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Acho super bacana este gênero,pois acho ele sempre super divertido e sua leitura sempre leve...Achei este livro com uma historia super leve, apesar de ser um romance mais clichê, mas creio que deva ser bem divertido. Dica anotada!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros neste estilo e a proposta do enredo parece ser bem interessante, fiquei curiosa, parece ser uma leitura leve e divertida. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Premissa bastante divertida, lembra bastante aquelas comédias românticas americanas que passam frequentemente nos cinemas, deve ser engraçado acompanhar Alice tentando encontrar um amor para Kate e para ela mesmo enfrentando os desafios do seu dia a dia.

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas parece ser bem engraçado, adoraria ler ;)

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que o livro reserva cenas bem engraçadas, mas não vou ler por hora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Eita, mulheres quando tentam ajudar mulheres com a mesma situação vira uma bagunça!!!....kkkk Esse livro deve ser uma comédia, gostei..
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo