Na Pilha #22

06 junho, 2014



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Sinceramente acho que esse mês as leituras vão diminuir, afinal é fim de semestre, mas o lado positivo é que as férias estão chegando e logo coloco tudo em dia novamente!
Como de costume separei quatro livros, pelo menos esses eu tenho que ler, e acredito que consigo porque são leituras rápidas!



A Aposta Rachel Van Dyken

Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta..

Um Caso Perdido (Hopeless) - Colleen Hoover
Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Querida Sue Jessica Brockmole
Março, 1912: A jovem poeta Elspeth Dunn nunca viu o mundo além de sua casa, localizada na remota ilha de Skye, noroeste da Escócia. Por isso, não é de espantar a sua surpresa quando recebe uma carta de um estudante universitário chamado David Graham, que mora na distante América. O contato do fã dá início a um intercâmbio de cartas onde os dois revelam seus medos, segredos, esperanças e confidências, desencadeando uma amizade que rapidamente se transforma em amor. Porém, a Primeira Guerra Mundial força David a lutar pelo seu país, e Elspeth não pode fazer nada além de torcer pela sobrevivência de seu grande amor. Junho, 1940, começo da Segunda Guerra Mundial: Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Britânica. Sua mãe a alerta sobre os perigos de um amor em tempos de guerra, um conselho que Margaret não quer ouvir. No entanto, uma bomba atinge a casa de Elspeth e acerta em cheio a parede secreta onde estavam as cartas de amor de David. Com sua mãe desaparecida, Margaret tem como única pista do paradeiro de Elspeth uma carta que não foi destruída pelas bombas. Agora, a busca por sua mãe fará com que Margaret conheça segredos de família escondidos há décadas. Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.

Surpreenda-me Megan Maxwell
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

E vocês o que pretendem ler?
 Beijooos :*

10 comentários:

  1. Nossa, eu quero muito ler Um caso perdido e Querida Sue, esse segundo não tinha me empolgado muito, mas tenho lido ótimas resenhas sobre ele. Fiquei bem curiosa.

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Nem sei, no momento estou lendo Os três, mas em seguida já estão vindo Roleta Russa e Lilith.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. A Aposta *--* Recebi o meu semana passada e li em questão de horas, é muito bom! Também já li Surpreenda-me e gostei bem mais que os outros livros da autora. To doida mesmo é pra ler Um caso perdido! Ainda não li nada da Colleen Hoover e me interessei bastante em começar por esse. Querida Sue também parece muito interessante, não tinha lido a sinopse dele ainda, mas agora que li me interessei!

    ResponderExcluir
  4. Escolheu livros ótimos, espero que consiga ler todos.
    Quero muito ler: Um caso perdido e Querida Sue.
    No momento estou lendo Belleville.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Nossa tenho na minha lista de desejados os três primeiros livros que são desejados por você, tenho lido ótimas resenhas sobre eles e isto somente me deixa mais animada para realizar a leitura!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito ler Querida Sue e Um Caso Perdido, sempre vejo muita gente elogiando ambos! Espero que consiga cumprir suas metas, também pretendo colocar as leituras em dia nas férias. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Querida Sue e Um Caso Perdido, os dois parecem ser ótimas leituras! Espero que consiga cumprir sua meta de leitura, também quero ler mais nas férias!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. O que mais quero ler é Querida Sue dessa sua pilha, foi o único que mesmo sendo de romance me fez ficar com muita vontade de ler e acompanhar essas cartas de amor trocadas ao longo dos anos, Um Caso Perdido também quero ler, mas esse já comprei, espero que sejam boas leituras.

    ResponderExcluir
  9. Querida Sue *------*
    Parece ser um livro maravilhoso, quero muito ler! !

    ResponderExcluir
  10. O mês de junho acabou, agora julho não fiz minha seleção.
    Suas escolhas estão fantásticas, o meu preferido é sem dúvida "Um Caso Perdido"...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo