Lançamentos nacionais na Verus

21 junho, 2014

A Bienal desse ano, em São Paulo, promete ser especial, isso porque dois lançamentos nacionais super-aguardados finalmente estarão disponíveis! Não sabe de quais livros estou falando? Então olha só:
Primeiro teremos a tão aguardada continuação de Perdida, entitulado Encontrada - A Espera do Felizes para Sempre, e olhem que capa mais linda


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
A princípio o título seria Perdida 2, mas como a autora mesmo falou, aos 46 do segundo tempo resolveu mudar para Encontrada.
Para quem (como eu!) mal pode esperar pelo lançamento, aconselho ficar de olho no facebook que a autora volta e meia solta alguns trechinhos do livro!

Skoob | Facebook | Site da autora

E o segundo lançamento tão aguardado da editora Verus é da autora Bianca Briones:


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
O lançamento oficial do livro é dia 30 de agosto!

Imperdíveis, não é mesmo?
O melhor de tudo é ver a literatura nacional crescendo e ganhando o seu merecido espaço no mercado editorial.

10 comentários:

  1. Gostei bastante da sinopse de As Batidas Perdidas do Coração, quero saber como o relacionamento dos personagens se desenvolverá a partir das tragédias em suas vidas, o primeiro já ouvi falar da escrita da Carina e muito bem, mas nunca tive contato, assim que o livro for lançado na Bienal vou procurar saber mais e quem sabe comprar.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o livro Perdida e a sinopse de Encontrada faz parecer que é tão bom quanto o primeiro. Quero muito ler. A capa e a sinopse de As betida perdidas do coração também são bem interessantes.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente por serem de autoras nacionais que estão em crescente ascensão.
    A continuação de Perdida era bem esperada e ando curiosa em poder ler.
    E mais um livro da Bianca Briones é fascinante.
    Muito bons lançamentos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ler Perdida, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade, é claro que vou querer essa continuação, e que capas linda em ... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que ansiedade pra ler a continuação de Perdida!! Mal posso esperar pelo lançamento, uma pena que não poderei ir a bienal pois seria a primeira da fila pra pegar um autógrafo e finalmente ter o livro em mãos! haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos. Ainda não li Perdida mas sempre vejo muita gente elogiando e parece ser um livro muito bom. Acho muito legal ver a continuação vindo aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, até hoje não li Perdida! Bom saber que será lançado na Bienal, quem sabe acabo comprando os dois por lá!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas!! Quero muito ler Encontrada, mas primeiro tenho que ler Perdida... rsrs
    Espero poder ler os dois em breve!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Show estes lançamentos, difícil não querer os dois, ainda não tive a oportunidade de ler Perdida mas ao saber do lançamento da continuação fiquei mais interessada em realizar a leitura dele!
    Lindas capas!

    ResponderExcluir
  10. O livro "As Batidas do Coração" me faz lembrar de um filme (do qual a história era bem parecida com o livro), mas que gostei muito. Esperando o lançamento dele.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo