E-book Fragmenta-me de graça na Amazon!

23 maio, 2014

Quem acompanha a trilogia Estilhaça-me mal pode esperar pelo último livro, não é mesmo?
Enquanto o lançamento não acontece, a editora Novo Conceito trouxe para o Brasil um conto que se passa depois do fim de Liberta-me...



Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.

Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.

No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam.

Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.


Hey, você também notou que a capa é bem diferente das outras edições da série? Então, temos outra novidade para quem acompanha a história criada por Tahereh Mafi: as capas mudaram! Mas como a Editora Novo Conceito não quer que os fãs fiquem aborrecidos, está relançando os livros com as capas novas... E quem já tem, como fica? USA JACKET!


Quem quiser ter a coleção com as capas novas pode entrar aqui e solicitar que a Novo Conceito vai enviar, mas atenção que só pode um pedido por pessoa, seja da jacket dos dois livros ou de um só! E vocês só têm até o dia 06/06 para pedir, então corram!

10 comentários:

  1. Claro que já baixei esse conto, e estou mais do que ansioso pelo lançamento do último volume da trilogia. E essas Jackets são 0800?!?! Se forem vou pedir agora mesmo. Afinal, séries com capas despadronizadas me dão nos nervos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! Pode pedir que é de graça ;)

      Excluir
  2. Oi, flor!
    Terminei de ler Inceideia-me hoje, e, apesar de a série não ter estado na minha lista de favoritas, com certeza esse último livro entrou para ela. Já li o conto, e também adorei.
    Ah, super legal essa iniciativa da Novo Conceito, mesmo que dá uma dor saber que não terei os dois primeiros livros com as capas lindas, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já baixei o e-boo mas estou mais que ansiosa pelo lançamento do livro!! E essas novas capas são muito mais bonitas que as antigas, queria que eles tivessem feito assim desde o início. Mesmo assim já pedi minhas jackets!

    ResponderExcluir
  4. Já baixei o e-book, mas ainda não li. Li Estilhaça-me e não gostei muito não. Mas depois de tanto alvoroço entorno do último acho que vou continuar a leitura da série, pra ver se mudo de opinião.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. só li o primeiro livro da série, se não já iria correndo fazer o download desse conto.
    Achei a ideia das jackets brilhante.
    A Novo Conceito realmente demonstra preocupação em agradar os fãs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Poxa, ainda não li nenhum livro da série. Mas adorei a iniciativa da Novo Conceito de fornecer as jackets com as capas novas.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum livro, então não faz sentido baixar esse.

    ResponderExcluir
  8. Já baixei o e-book e pedi minha jackets!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh preciso baixar \o/
    Vou baixar esses dias, depois que eu ler os livros, lerei esse. Apesar de leitura em celular ser um saco kkk

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo