Atraído

15 maio, 2014

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?



Várias palavras poderiam definir Drew Evans: galinha, libertino, sedutor, arrogante, charmoso, e por essa categoria continuaria, mas o que o destaca mesmo é o seu jeito sedutor e o seu espírito competitivo. Quando o assunto é mulheres, Drew não encontra empecilhos, sempre tem alguém disposta a se lançar entre suas pernas e satisfazê-lo para depois ser descartada, já no âmbito dos negócios, Drew lida com tudo com a mesma ambição que sai a procura de suas conquistas, ele é o melhor que há na sua área e a sua fama se espalha pela cidade.
Ele diria ser o mais dedicado membro da empresa, até Katherine Brooks cruzar o seu caminho. Incrivelmente sexy, Drew quis seduzi-la desde o primeiro momento que pôs os olhos sobre ela – isso antes de saber que Katherine era a mais nova funcionária da empresa de seu pai e, de certo modo, uma concorrente direta de Drew. Movidos pelo espírito competitivo, ambos não poupam energias quando se trata de querer se sair melhor, até que Drew está no seu máximo: ele a deseja, basta olhá-la e ele se vê faminto de desejo; ele quer vencer dela e ambos estão jogando pesado, o que o estressa profundamente; e saber que Katherine não vai responder as suas investidas é a cereja na vida frustrada de Drew, não bastasse ela tem um noivo que definitivamente não lhe dá o devido valor nem se dá conta da mulher incrível que aceitou ser sua esposa.
Mas competitividade é o nome do meio de Drew e ele não está disposto a ceder nem desistir de Katherine, provando que pode ser paciente e ficar a espreita para, no momento certo, atacar. Até que o jogo vira, seu ego é o que o derruba e, de repente, o Drew que conhecemos está trancado em casa com uma infame desculpa de estar gripado.

Para dizer o mínimo, Atraído é uma história incrivelmente divertida. Narrada pelo ponto de vista de Drew, temos seu egocentrismo e seu narcisismo sempre presentes, enquanto ele justifica que é assim por culpa da mãe e da irmã que sempre fizeram todas as suas vontades.
Apesar de Drew ser todo sedutor e das cenas eróticas que o livro contém, é pelas tiradas engraçadas, pelo sarcasmo e pela diversão que o livro se destaca e se afasta dos atuais clichês eróticos para ter um enredo único. Ah, e não esqueça de todas as dicas que Drew dá em relação aos homens - imperdíveis!
A editora caprichou ao lançar Atraído no Brasil, a diagramação está impecável e a capa conseguiu se destacar mesmo mantendo a original, bastou um jogo de cores mais forte para fazê-la se destacar e atrair ainda mais as leitoras, afinal só pela capa já dá para imaginar o que o livro reserva.

Esse é o primeiro livro de uma série, e o segundo livro está previsto para esse ano lá fora, então resta torcer para que a Universo dos Livros não demore a lançá-lo no Brasil, pois o segundo livro continua a história de Drew e Katherine dois anos após o fim deste livro.


10 comentários:

  1. Oi flor,
    geralmente eu não gosto muito de livros eróticos, mas essa resenha me fez ficar curiosa com a história.
    E essa capa é tão..........Ahhhhh *-*
    Acho que vou aceitar esse post como uma boa dica de leitura.
    Faz tempo que não leio algo narrado por um cara competitivo, e lindo e sexy e lindo e rico e lindo e lindo e lindo kkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou ser bem sincera e dizer que livros com essa premissa, temos aos montes. Não é o meu tipo de leitura usual, apesar de eu achar muito divertido ler algum de vez em quando - acho que o que mais me incomoda nesse estilo de livro é que, na maioria das vezes, não há muita profundidade.
    Apesar disso, como disse, acho o gênero ideal para passar o tempo e se divertir um pouco!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse livro. Nem tanto por ser erótico (meu atual gênero favorito), mas exatamente pelo que você disse: ele tem um enredo único, super divertido e a narrativa pelo ponto de vista do Drew me arrematou!
    Você descreveu o livro perfeitamente! Todas as tiradas engraçadas, o sarcasmo e as dicas sobre homens são incríveis! Depois de tantos eróticos "com a mesma cara" esse livro foi refrescante!
    Esse livro é perfeito! Amei que lançaram no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada em hots, mas esse parece ser diferente, com uma história divertida. Fiquei curiosa pra ler. Vai pra listinha de futuras leituras.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que está na hora dos livros hots terem protagonistas femininas com com essa pegada do Drew. Sempre que leio algo sobre, são sempre os homens que são fortes, sedutores, charmosos e tudo o mais. Cadê as mulheres fatais do gênero?!?!
    Mas o que achei legal é essa pitada de humor que esse tem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto a mesma coisa! Sinto falta de ler um romance erótico em que a mulher domine a situação, para poder variar um pouco, mas ainda não encontrei nenhum assim, infelizmente.

      Excluir
  6. Adorei a sinopse! Já vi esse livro algumas vezes, mas nunca parei para ler uma resenha dele. Devo dizer que fiquei bastante tentada a ler, parece ser realmente divertido. Sou bem competitiva e reconheço que muitas vezes algumas situações do tipo são cômicas. Se houver oportunidade, lerei com certeza. Sobre a capa, cof cof, sem comentários. Haha

    ResponderExcluir
  7. Não consigo me interessar por livros desse gênero, sei lá, eles não trazem nada de novo para o gênero .

    ResponderExcluir
  8. Este infelizmente não me interessou.
    Eu gosto até do gênero, mas são poucos que tenho vontade de ler =(
    Este eu não quero.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo