Release: Surpreenda-me

12 abril, 2014

Surpreenda-me
Megan Maxwell



Título: Surpreenda-me
 Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
 Número de Páginas: 368
Lançamento: maio/2014


O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.
A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. 

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.







10 comentários:

  1. O gênero nunca chamou minha atenção, e esse livro muito menos .

    ResponderExcluir
  2. Não curto esse gênero... já li alguns mas realmente é uma leitura que realmente não faz minha praia... Mas sei que tem muita gente que vai amar.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei a série, mas ainda não tive tempo de ler, mas se gostar, com certeza vou querer este também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Eu já li a série, e até gostei, mas não posso dizer que foi uma das minhas melhores leituras desse gênero. Já esse livro eu gostei bem mais do que a série Peça-me o que quiser. A história dele me convenceu mais do que a de Judith e Eric.
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li a trilogia Peça me o que quiser mas tenho muita vontade, sempre vejo muita gente elogiando e parece ser bom. Acho muito bacana ser lançado livro com outros personagens da série, não sabia que este livro fazia parte e achei muito interessante, adoro estórias de romances que sofrem preconceito e precisam ser superados, além de ter cenas hot. Fiquei com vontade de ler, mas acho melhor ler a trilogia primeiro! :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não li a trilogia, mas uma amiga leu e disse que é boa, mas tem alguns coisas de troca de casais que não agradaram muito. Depois disso, perdi a vontade de comprar pra ler. Mas esse surpreenda-me tem uma capa deliciosa.

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei muito pela trilogia peça-me o que quiser. Então este seria um livro que não compraria. >.<
    Mas pra quem gostou uma boa pedida.

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gosto do gênero, embora sempre estou com um pé atrás quando vejo livros eróticos. Essa série nunca me chamou atenção, li as sinopses, algumas resenhas, mas nada me fez querer ler, por incrível que pareça. No entanto, não posso deixar de dizer que as capas são muito bonitas. Eu adorei essa!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho muito interesse no gênero, sinceramente, mas pra quem gosta da série deve gostar do livro. :)

    ResponderExcluir
  10. Já li resenhas sobre Peça-me o que quiser, mas a trilogia não chamou muito minha atenção. Quem gostou da trilogia com certeza deve gostar de conhecer um pouco mais dos personagens e de como foi o encontro entre eles.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo