Real (Real, Raw e Ripped #01)

29 abril, 2014

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Alguns anos atrás Brooke sabia exatamente o que ela queria ser: campeã olímpica. Ela treinou toda a vida para isso, mas no momento de fazer o sonho se tornar realidade, uma lesão no joelho mudou todos os planos. Ela teve de aprender a superar e se reinventar, e por isso foi parar na faculdade e fazer fisioterapia esportiva, agora, com um diploma em mãos, tudo que ela precisa é de um emprego.
Jamais pensou que conseguiria um ao acompanhar sua melhor amiga a uma luta, em que o grande campeão era ninguém menos que Remington Tate – o que para Brooke não representava muito, mas para todas as outras mulheres presentes queria dizer homem mais sexy do mundo. A beleza dele a atingiu, mas foram seus olhos azuis tão intensos que fizeram o coração de Brooke parar, e quando ele Remington correu atrás dela depois da luta e pegou seu telefone, Brooke sabia que sua vida não seria mais a mesma.
Pensando que tudo que ele queria era uma noite de sexo, Brooke foi até ele, e saiu de seu hotel com um emprego como condicionadora dele – e sem sexo.
Três meses voando junto com Remington e sua equipe, esse é o acordo, mas ante o desejo que ele desperta em seu corpo, podem ser três longos meses, carregados de tensão sexual, muitos sentimentos e muitas descobertas a respeito de Remington que envolvem tanto o seu passado quanto o seu presente e o fazem temer o futuro, ele está disposto a tê-la apenas quando Brooke o conhecer por inteiro e a questão que paira no ar é se ela será capaz de aceitá-lo com toda a sua beleza, sua força, e seus medos, seus defeitos, e seu instável humor.

Real é mais um livro do gênero new adult que veio inovar, como plano de fundo muitas lutas e como destaque um bad boy muito sexy, mas também muito possessivo – o diferencial de Remington (Remy para os íntimos!) é que ele tem uma razão de ser, ele cruzou um longo caminho para chegar aonde está, muita coisa lhe foi tirada desde criança e isso, por mais triste que seja, faz compreender as ações dele no presente, não são apenas atos de mero machismo e dominação, e conforme as peças a respeito da vida dele vão se encaixando, toda a história faz sentido e ganha um novo ritmo.
Mas a história também é sobre Brooke, sobre sua própria superação, sobre como ela tem vivido sua vida desde sempre e suas escolhas desde que sua vida acabou antes mesmo de começar... também é sobre como Remy pode afetá-la de formas nunca antes pensada, não apenas sexualmente, mas no geral, ele é capaz de fazê-la ver as coisas por outra perspectiva e, principalmente, gostar do que vê e do que faz.
Ele a seduz e enlouquece desde o primeiro momento, e quando o climax da história é atingido com eles, esse romance se transforma em uma grande histórica erótica.
Para completar a história, os personagens secundários se tornam igualmente importantes, como Pete e Riley, que trabalham para Remy e o veem e tratam como um verdadeiro irmão, além de fazerem tudo para mantê-lo bem, tem sua nutricionista, Diane, que é quase uma mãe e seu treinador. Todos são cativantes e, para completar, a história é cercada de músicas que exploram e demonstram os sentimentos dos personagens, formando uma ótima trilha sonora para acompanhar a leitura.

Quanto a diagramação, apesar de ter alguns pequenos erros ortográficos (que claramente foram equívocos na hora da digitação), os capítulos foram bem trabalhados, a fonte é de um tamanho bom que deixa a leitura confortável assim como a página amarelada, sem mencionar a capa, que apesar de diferente da original reflete bem o personagem e fez todo sentido.

6 comentários:

  1. Não gosto do gênero, não me interessei pelo livro...

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa bem legal, mas quando li a sinopse já me decepcionei: é mais um hot... Realmente não curto esse gênero. Parece ser bem diferente dos outros, acontecendo no mundo dos esportes, mas mesmo assim não é o suficiente para despertar meu interesse.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada que tivesse a presença deste esporte e achei bem interessante ser inserido isto na trama. Parece ser uma boa leitura, bem inovadora mesmo e fiquei curiosa para saber que rumo a estória irá tomar. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este eu não conhecia, e olhando só a capa não imaginaria tudo isso por dentro. Gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o livro, e se fosse olhar apenas a capa não imaginaria que a história fosse deste jeito. Gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que seja minha impressão, mas assim que comecei a ler a sinopse, me lembrei do Travis Maddox e da Abby Abernathy. Achei a história parecida, ambos lutam, ambos tem problemas que os tornaram do jeito que são. Embora pareça bastante com "Belo Desastre" (pelo menos aparentemente), eu me interessei pela história. Parece ser mais madura também. A capa é bem representativa e o enredo parece contagiante. Gosto de histórias com um toque de erotismo, por essa razão, acredito que seria uma boa leitura.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo