Novo livro da Abbi Glines no Brasil!

04 abril, 2014

A Editora Arqueiro tem se empenhado em publicar a série Too Far da autora Abbi Glines - que tem feito bastante sucesso por aqui - e, para continuar conquistando os fãs, a autora investiu nos demais livros que, lá fora foram lançados como "spin-off" da série e depois incorporados a mesma... Não entendeu? Eu explico.
Inicialmente a série apenas três livros, mas a autora resolveu desenvolver outros livros com outros personagens que já conhecemos em Paixão Sem Limites, e os acontecimentos ocorrem concomitantemente aos da série Too Far.
Então, para não confundir os fãs nem prejudicar o decorrer da história, a editora Arqueiro trás para o Brasil o livro Twisted Perfection, que se passa depois de Tentação Sem Limites!


A vida fora de sua casa foi uma nova experiência para Della Sloane. Os segredos sombrios de seu passado não eram algo que ela tinha intenção de compartilhar com ninguém. Nunca entenderiam. Ninguém poderia chegar perto o suficiente para descobrir. Aliás, sempre há uma possibilidade que ela fique louca antes do esperado…Woods Kerrington nunca foi atraído por mulheres frágeis. Dão muito trabalho. Ele não está nisso para trabalho e sim prazer. Uma noite cheia de diversão era exatamente o  que tinha em mente quando colocou os olhos em uma pequena e sexy garota que não sabia como tirar gás e precisava de ajuda.O que ele não sabia é que ela era tão frágil enquanto ficavam.A despreocupada garota que dizia o que pensava e não se importava com o que o mundopensava dela era mais frágil do que ele jamais poderia imaginar…

Parece confuso, não é? Mas explicando em detalhes a autora criou a trilogia Too Far (com Rush e Blaire), a duologia Perfection (Woods e Della) e a duologia Chances (que é a história do Grant)... para unir todos os livros que se passam no mesmo universo essas séries separadas se tornaram a série Rosemary Beach, e a sequência dos livros é essa:

Paixão Sem Limites (Sem Limites, #1; Rosemary Beach, #1) – Rush e Blaire
Rush Too Far (Too Far, #1.1; Rosemary Beach, #1.1) – primeiro livro pelo ponto de vista de Rush
Tentação Sem Limites (Sem Limites, #2; Rosemary Beach, #2) – Rush e Blaire
Twisted Perfection (Perfection, #1; Rosemary Beach, #3) – Woods e Della
Forever Too Far (Too Far, #3; Rosemary Beach, #4) – Rush e Blaire
Simple Perfection (Perfection, #2; Rosemary Beach, #5) – Woods e Della
Take a Chance (Chances, #1; Rosemary Beach, #6) – História de Grant
One More Chance (Chances, #2; Rosemary Beach, #7) – História de Grant
You Were Mine: A Rosemary Beach Novel (Rosemary Beach #8)
Sem Título (Rosemary Beach #9)


E o livro já tem previsão de lançamento: JUNHO!
Depois desse lançamento a editora lançará o terceiro livro de Blaire e Rush, cujo título provisório é Amor Sem Limites.

Como fã da série adorei a novidade, e vocês?

9 comentários:

  1. Acho legal isso, quem gosta da série com certeza vai querer saber um pouco mais dos personagens.
    Bjs, ROse

    ResponderExcluir
  2. Parece legal os livros, já ouvi falar, mas não dei muita atenção, e por enquanto, estou tentando dar um tempo de séries .

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa notícia. Eu já li esse livro e é muito bom, prefiro ele que o Paixão sem limites, o Wood me cativou! Tomara que não demorem pra lançar a série toda!
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã da série, mas quem é vai adorar a notícia!!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante a novidade. Vou ler Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites em breve, estou esperando chegar e estou muito curiosa, pois como você mesma citou, a série faz muito sucesso. Espero me tornar fã também e ler os próximos volumes! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ordem cronológica publicada. Assim não ficamos perdidas em saber qual livro vem primeiro já que ordem de publicação da editora não quer dizer nada, pelo menos não no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Como sou desesperada já li todos os livros da série Too Far. Gosto muito da autora, agora apenas comprando os livros pra ter em minha coleção.

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante dessa ideia da autora. Muitas vezes quando lemos um livro, nós acabamos nos apegando mais com as personagens secundárias do que com os próprios protagonistas. Essa é uma boa pedida para aqueles que passaram por isso lendo essa série. Como sempre, as capas estão lindas.

    ResponderExcluir
  9. Eu tô de olho em Paixão Sem Limites já faz um tempo e com certeza ele vai estar incluso na minha próxima compra. A capa dos livros são lindas, vou tentar comprar antes que Twisted Perfectio seja lançado para saber se realmente vou gostar.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo