Na Pilha #20

05 abril, 2014




Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Abril está aí e o ritmo de leituras tem que acelerar para acompanhar o blog, afinal temos parcerias para honrar e leitores aguardando pelas resenhas ;) Então foco é ler ler e ler!



Eleanor e Park - Rainbow Rowell

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


Perto de Você (Os Irmãos Sullivan #07) - Bella Andre
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

A Casa de Segredos - Chris Columbus e Ned Vizzini
Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.

Verão Cruel Alyson Noël
Colby Cavendish, uma ex-nerd, decide mudar radicalmente sua própria imagem. Está ansiosa por participar de festas descoladas com a turma da praia e, se tudo der certo, ficar com o cara mais gostoso da escola, Levi Bonham. Mas seus planos vão por água abaixo quando seus pais a mandam passar férias forçadas na Grécia com sua tia. Presa em uma ilha sem shoppings e sem sinal de celular, ela teme ser rapidamente esquecida por seus amigos. Mas eis que conhece Yanni, um deus grego, e tudo muda. Colby acaba confusa e tudo indica que aquele sentimento será mais que uma simples paixonite de verão..

O ritmo continua apertado para mim com as coisas da faculdade, mas como vocês puderam acompanhar nas últimas caixinhas de correio têm chego muita coisa mesmo(!!!) então vou ter que arranjar tempo para dar uma acelerada nas leituras. E não entendam isso como uma reclamação, porque amo estar rodeada de livros e com muitos para ler
 Beijooos :*

10 comentários:

  1. Já li Perto de Você e gostei. Aliás, amo os irmãos Sullivans.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eleanor e Park e A Casa de Segredos , são os que eu quero ler, mas estou sem dinheiro então melhor esperar.

    ResponderExcluir
  3. O único dessa lista que me atraiu é Perto de você, porque amo os Sullivans! Esses outros não me chamaram muito a atenção. E não vou nem falar os que estão na minha lista que são muitos. Ando tão sem tempo que foi só acumulando..
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler Eleanor e Park e Casa de Segredos!! Mas o tempo anda meio corrido, então vou ter que esperar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem mesmo muito bons! Já li algumas resenhas de Eleanor e Park e parece ser um livro bem fofo! Também sempre leio elogios á série dos Sullivans.. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dos livros mostrados interessei-me pelo verão Cruel e Perto de mim, mas os Sullivans ainda não li nenhum, então ele sempre faz parte da minha lista de desejos.

    ResponderExcluir
  7. Ish, minha pilha só aumenta. Ando preguiçosa quanto a leitura. Comecei a jogar online e meu tempo livre indo todo com isso. Espero resenha. >.<

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Por já ter lido um livro da Bella Andre e ter gostado, estou interessada em "Perto de você". "Eleanor e Park" já está na minha lista de desejados. Assim que li uma resenha sobre o livro, achei o livro semelhante as histórias do John Green, o que não é um mal sinal. Estou bem ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Todos os livros da Rainbow Rowell estão na minha lista, pq sim haha (A casa dos segredos também) e váááários outros livros.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu já li algumas coisas sobre Eleanor e Park e fiquei curiosa, além da capa que eu acho bem fofa. Verão Cruel também parece ser bom, vou esperar para ler a resenha e saber mais sobre a história.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo