Dia de Banca #15 - Gêmeos!

09 abril, 2014


Dia de Banca é uma das novas colunas anunciadas no post de 2 anos de blog, destinada a esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!




Kellie Petralia, em breve ex-esposa do bilionário grego Leandros, milagrosamente fica grávida de gêmeos! Mas a dor de ser incapaz de conceber por tanto tempo fora um preço alto demais. Quando Kellie surpreende Leandros com a maravilhosa notícia, já é tarde, pois o divórcio está próximo. Entretanto, Leandros tem outras ideias… Embora quase separados, ele sabe que pertencem um ao outro, e fará o que for preciso para salvar seu casamento. Incluindo convencer Kellie de que milagres acontecem mais de uma vez na mesma família…





Kellie é a futura ex-esposa de Leandros, eles foram casados por poucos anos, mas durante boa parte desse tempo foram imensamente felizes, até o estresse de engravidar começar a cobrar seu preço. Ambos desejavam uma família grande, principalmente Leandros que tem todo um império para deixar para seu herdeiro, mas quando descobriram que Kellie era alérgica ao seu sémen, a concepção pela forma natural não pode mais acontecer.
Depois de várias tentativas de fertilização artificial, o estresse e a ansiedade por cada resultado, e a tristeza por cada resultado negativo acabou cobrando seu preço: o relacionamento desgastou, e somado a tantas outras falhas e inseguranças, Kellie quis o divórcio.
Enquanto a papelada era providenciada, ela voltou para o seu lar nos Estados Unidos, deixando na ilha grega todo o seu amor... Até que semanas depois ela está de volta e com uma novidade: está grávida. A última fertilização deu certo e ela não poderia estar mais feliz, e, em consideração a Leandros, cruzou o oceano para lhe dar a notícia pessoalmente.
Como ela já suspeitava, a notícia o deixa nas nuvens, mas também dá a Leandros ainda mais garra para lutar por Kellie, desde o início ele deixou claro que não queria se separar, e essa é a chance de que precisavam para tentar voltarem a ficar juntos, ele inclusive está disposto a fazer terapia de casal, como ela sugeriu meses atrás, tudo por uma chance de tê-la de volta.
Quando a terapia começa, fantasmas são desenterrados para fazê-los analisar seu relacionamento desde o primeiro dia, e agora não há outro caminho para Kellie e Leandros além de serem completamente verdadeiros um com o outro, caso contrário jamais darão certos juntos.

Apesar de todo clichê que qualquer romance de banca carrega, inclusive com direito a uma ex-cunhada invejosa que quer roubar Leandros para si, o diferencial desse livro foi a parte da terapia, e isso que me agradou tanto na história.
Conforme os dois se dedicam as sessões, cada detalhe desde antes do primeiro encontro é levado a pauta e mostra como um detalhe faz toda a diferença. Os dois abrem seus corações durante essas sessões, o que deixa a história encantadora, ainda mais por ter como plano de fundo uma ilha grega.
A química entre os personagens foi bem construída, a história flui naturalmente e a autora soube driblar os problemas que surgiam, cada um com o seu jeitinho, deixando a história bem estruturada e sem falhas no final. Uma leitura rápida e deliciosa para quem curte romances.




8 comentários:

  1. Não tenho nada contra romances de banca, e esse parece bem legal, meio clichê, mas ainda assim legal.

    ResponderExcluir
  2. Por mais clichês que estes livros sejam, sempre acabam me conquistando. Este eu não li ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts de romance de banca que você faz. Sou viciada neles, e um modo de saber qual vale a pena ler e qual não. Gostei bastante desse, a parte da terapia é um diferencial que achei bem legal. Se tiver oportunidade vou ler com certeza!
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Adoro romances de banca, foram minhas primeiras leituras, minha irmã mais velha era fissurada por eles, principalmente os históricos. Faz tempo que não leio nenhum, Esse parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  5. O enredo deste livro é mesmo bem clichê, já que podemos imaginar o final direitinho, mas concordo que essa ideia de terapia de casal é novidade em romances. Nunca li nada que abordasse o assunto e fiquei interessada. Parece ser uma leitura bem interessante para relaxar e passar o tempo, ainda que fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar desta estória.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. De verdade, nunca li um romance de banca, então não posso criticar nem elogias. Ganhei um numa promo do skoob e vou ler pra ver se perco os preconceitos, mas os clichês devem ser parte do gênero.

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais fofa. Acredita que ainda não comprei meu livro de banca. Ver se paro de preguiça e procuro logo uma que vende. >.<

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Assim como disse, o mais interessante do enredo é a tal terapia de casal, por não ser algo muito comum nos romances. Não sei se leria, não sou muito fã de romances de banca, mas quem gosta e procura uma leitura mais tranquila, é uma boa opção.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo