Cretina Irresistível (Cretino Irresistível #1,5)

08 abril, 2014




Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.







Quando Chloe e Bennett se acertaram, pensavam que tudo finalmente ficaria em ordem, mas está acontecendo justamente ao contrário... O relacionamento entre eles é quase perfeito, discutem um pouco – afinal ambos são teimosos demais! – mas logo se acertam, principalmente na cama. Só que a vida está tão corrida que nem tempo de discutir (e de reconciliar, claro) eles têm mais!
Frustrado com a situação, Bennett e Chloe, intercalando o ponto de vista de cada um como ocorreu no primeiro livro, relembram os últimos meses desde que assumiram o relacionamento. Resultado? Bennett tem uma ideia genial para ter Chloe só para si: uma semana em uma maravilhosa casa na França, onde o tempo de ambos será destinado única e exclusivamente a eles.
Apesar de enfurecida com o ultimato de Bennett, e enlouquecida com tudo que ainda tem que fazer, coisas do tipo mudar um departamento inteiro para Nova York, encontrar novos funcionários, empacotar tudo e arranjar um apartamento para morar com Bennett quando forem para Nova York, o que deve acontecer em poucos dias, Chloe dá uma chance as loucuras de Bennett. O que só prova que quando se trata de viajar, nunca dá certo com eles!

Apesar de ser um livro bem curtinho, pude me divertir bastante durante a leitura. Sempre que termino de ler um romance, fico com aquela dúvida de como será que foi depois? Porque os finais felizes todos conhecem, mas minha curiosidade gira em torno do que vem depois desse final feliz, e Cretina Irresistível veio matar essa curiosidade.
Na história finalmente é possível saber como eles se ajeitaram depois de se reconciliarem, e como se desenrola um verdadeiro relacionamento entre eles. Mantendo o tom sexy e sedutor do primeiro livro, as autoras capricharam no rumo que Chloe e Bennett estão tomando, ao mesmo tempo em que tornaram tudo mais descontraído e divertido agora que não há mais a tensão de “romance-secreto” e o estigma de “patrão-e-estagiária”.

Foi uma leitura proveitosa para saber o desenrolar da história, um livro que vem para isso, nos mostrar o depois, sem ter novas intrigas ou grandes proporções – do meu ponto de vista, esse livro cumpriu a missão muito bem! Agora é aguardar pelo próximo livro da série.

8 comentários:

  1. Já tentei ler o livro Crédito Irresistível, mas não gostei, só não gosto de romances hot's simples assim.
    Então não me interesso por esse.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, o livro cumpriu o propósito que tinha, e muito bem! Gosto muita da série, e amo esses pequenos livros que os escritores fazem pra nos mostrar o rumo que o casal tomou depois do fim do livro.

    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler, normalmente leio até bula de remédio, mas livros hots não me atraem... Tenho uma amiga que é fissuradas por esse tipo de leitura. Vou indicar essa série para ela!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Cretino Irresistível, mas parece ser muito bom, sempre leio muitas resenhas positivas. Também costumo me perguntar o que acontece depois do final feliz dos personagens e acho muito interessante quando é lançado um livro que mostra o que há além do final! Este livro também parece bem interessante, espero poder ler Cretino Irresistível logo e este também! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o Cretino, mas uma amiga adorou e já comprou os outros livros publicados. Estou bem animada com a história, ainda mais pelo formato cheio de spinoffs que a escritora criou. Livros hot são bons, desde que não sejam dirty demais.

    ResponderExcluir
  6. Já li este livro, mas sei lá. :S
    Estou um pouco cansada de livros eróticos, as vezes acho eles sem conteúdo. Ando preferindo os NA.

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler "O Cretino Irresistível", mas acabei não finalizando, mas até onde li, a história é legal, embora tudo aconteça muito rápido. No entanto, acho que pararia no primeiro livro. Pelo que li a respeito dos outros, não vejo muito sentido em continuar.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca para ler essa série! Pelo que entendi os próximos livros irão falar sobre o que acontece depois do final feliz, é isso mesmo?! Acho bem legal tirar um pouco dessa coisa de reconciliação e acabou a história, ver o desenrolar da trama depois de todos os problemas com certeza deve ser bem diferente.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo