Autora nacional na Suma de Letras!

03 abril, 2014

Há alguns meses fiz um post aqui no blog explicando sobre o Wattpad e como ele funciona... Agora venho contar que ele anda, realmente, rendendo frutos! No facebook tem uma página Livros do Wattpad, em que toda semana alguém está compartilhando alguma novidade em relação a sua obra e alguma editora, seja brasileira ou portuguesa, e agora quem compartilha a novidade é a Suma de Letras!
Sucesso no wattpad, a autora Camila Moreyra conquistou milhares de fãs que leem suas histórias, comentam e votam a favor. Isso a levou a publicar através da Amazon o e-book (atualmente essa é uma forma prática e barata para quem quer se lançar no mercado editorial mas não está vinculado a alguma editora!), e no site não foi diferente, sua história foi um sucesso chegando a ficar diversas vezes no ranking de mais vendidos - no site da veja ele apareceu em primeiro lugar!
Tamanha retribuição dos leitores e o sucesso do livro chamaram a atenção da editora Suma de Letras e agora é oficial: O Amor Não Tem Lei, primeiro livro da Camila Moreyra no wattpad, vai ser lançado pela editora na versão física!


Um jogador... Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista que no tribunal faz qualquer testemunha tremer diante do seu olhar. Ele ama o que faz. Porém mais do que a carreira jurídica Dr. Ferraz ama o sexo, e dos mais variados tipos com as mais variadas mulheres. Uma jogadora... Clara Bueno acabou de voltar da sua ultima aventura amorosa, após trancar sua faculdade de Direito para sair em turnê com o cantor pop em ascensão Dereck Mayer Clara voltou para o país e para a sua faculdade. Porém quando o destino une Alexandre e Clara se preparem para ver as paredes ruírem. Dois jogadores... Ele usa as mulheres para o seu prazer. Ela tem como lema de sua vida a lei do desapego. Duas personalidades idênticas que gostam de viver a vida sem pensar no amanhã. Entretanto a força desse sentimento ultrapassará as barreiras do desejo. O que esperar desses dois? "Liguem seus ventiladores pois faíscas vão voar". 

Graças a publicação, o livro não está mais disponível para ser adquirido no site da Amazon e alguns capítulos tiveram de ser retirados do site wattpad. Masssss lá ainda estão disponíveis os DEZ primeiros capítulos, então quem (como eu!) ficou curioso quanto a essa história, corre lá O Amor Não Tem Leis no Wattpad.

8 comentários:

  1. Muito legal esta notícia, fico feliz pela autora!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Apesar de algumas pessoas gostarem do livro eu não gostei muito, prefiro mais histórias de aventura e ficção .

    ResponderExcluir
  3. Também não é meu tipo de leitura preferida, mas parabéns a autora pela conquista!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu amo o Wattpad! Leio diversas histórias lá e dá pra ver que temos muitos talentos "escondidos". É muito gratificante ver uma autora ser reconhecida assim, e conseguir conquistar tudo isso com seu talento! Conheço muitas pessoas que postam no wattpad e vão ter suas histórias publicadas. Dou meus parabéns a ela!
    PS: Gostei da sinopse, me deixou interessadíssima!
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a novidade, ainda não conhecia a autora mas a capa e sinopse do livro me chamaram bastante a atenção! Parece ser mesmo uma ótima publicação, desejo muito sucesso á autora! :)

    ResponderExcluir
  6. Legal as pessoas começarem a escrever como hobby e virar algo rentável futuramente. Parabéns Camila!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a autora. A capa muito interessante e me deixou curiosa pra ler. Vou ler estes 10 capitulos e me decidir se compro ou não.

    Visite: Paradise Books /+/ Participe: Top comentarista

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. "O amor não tem leis" adorei o título! Tudo a ver com a profissão das personagens. Assim como disse, gosto bastante do gênero erótico e esse parece ser bem estruturado. Prefiro esperar o livro físico ser lançado.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo