Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #02 | Sem Limites #02) - Abbi Glines

06 março, 2014

ATENÇÃO! Pode conter spoilers do primeiro livro da série Too Far, Paixão Sem Limites.



Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.





Blaire viu seu mundo ruir quando o misterioso segredo de Nan foi revelado. Oh, espera, não era um segredo de Nan. Era um segredo sobrea sua própria vida, mentiras que envolviam seu pai e degradaram a imagem de sua santa mãe.
Tudo que teve ouvir foi muito mais do que podia suportar, assim que ela não teve outra escolha senão fugir de volta para o Alabama. Nada a prendia na Flórida, e no Alabama poderia contar com a amizade e a ajuda de Cain. Até ela passar a carregar um segredo.
Sua amiga Bethy vem buscá-la no Alabama com um plano para levá-la de volta a Rosemary, e, sem ter nada que a prenda realmente em lugar nenhum, Blaire acha que vale a pena passar algumas semanas em Rosemary antes de seguir outro caminho.
Mas estar de volta na mesma cidade de Rush é muito mais doloroso do que imaginava. A atração e o amor continuam ali, ainda mais fortes que antes, mas sobre esses sentimentos ainda paira a dor da revelação que mudou sua vida.
Enquanto Blaire busca um rumo para sua vida, Rush implora pelo sem perdão. E tê-lo tão perto e tão cuidadoso torna cada vez mais difícil resistir a tentação.

Paixão sem limites foi um livro que absolutamente me conquistou. Então veio a continuação e digo que a história só melhora! Sei que muita gente tem “medo” da continuação estragar tudo que foi tão bem estruturado no primeiro livro, mas podem ler esse tranquilamente que foi ótimo.
Nesse livro descobrimos que há muito mais por trás do segredo que mudou a vida de Blaire, uma versão que só seu pai conhece e pode mudar tudo entre eles. E temos Blaire ainda mais forte e pronta para lutar e vencer na vida, ela mais uma vez demonstra que é uma fortaleza e que não vai se deixar abater pela vida, mas também tem um lado frágil e delicado, que é perfeito para Rush se encaixar. Ele sempre tão superprotetor – continua irritante em alguns pontos, mas nessa altura você já entendeu que faz parte dele e começa a achar fofinho!
Blaire está decidida a fazer de Rosemary um ponto de parada antes de descobrir que caminho seguir, Rush a quer do seu lado... então eles terão que descobrir como fazer isso funcionar, pois ele ainda não está pronto para um relacionamento sério. E uma dos principais pontos do primeiro livro permanece: ele seria capaz de escolher Blaire sobre a sua família?

A história é um pouco mais madura agora, sem desviar da premissa de um livro new adult, só que com laços mais fortes entre os personagens e dúvidas mais firmes. A interação dos personagens secundários continua forte e indispensável, e a amizade que rodeia Blaire é o que a mantém firme no decorrer da história enquanto sua situação com Rush não se define.


11 comentários:

  1. Legal que a série amadureceu, mais um motivo para que querer ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do livro, você tem razão quanto a ele está mais maduro, porém a Abbi pecou um pouco em uma coisa... mas eu não vou falar porque vai ser spoiler e se alguém que não leu o livro ler meu comentário vai ficar bem chateado... Eu só vou dizer que Abbi precisa estudar mais biologia porque ela escreveu uma coisa meio absurda neste livro auhsuahsuahsuas

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desses livros da Abbi, mas não é muito o gênero que curto ler. Os NA estão sempre entre os mais vendidos. Um dia darei a oportunidade pra algum. kkkk

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro em e-book ano passado, adoro o Rush, mas ele é essa irmã dele me dá nos nervos. Blaire linda. *-* Pelo que li o livro do Woods será lançado em breve. o//
    Adoro a forma que a Abbi escreve seus livros, e espero que a Arqueiro compra mais alguns livros dela.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa para ler Paixão sem limites, mas ainda não tive oportunidade, mas esta no topo da minha lista de livros desejados!!E fico ainda mais animada pela leitura de saber que a continuação está tão boa!!
    Espero poder conferir em breve!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Outro livro que eu estou mais do que ansiosa para poder ler. Mal posso esperar par ganhar meu exemplar.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu li o primeiro mas não achei grande coisa... na verddade teve várias coisas que não curti. Mas quero ler esse para ver se melhoram =)

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, estou esperando chegar e estou muito ansiosa. Adorei a resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler e gostei de saber que a estória só melhora na continuação. Sou daquelas que tem medo de não gostar dos volumes seguintes e agora fiquei tranquila.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouço falar desses livros, mas ainda não li nenhum. É bom saber que a história está melhorando em cada livro. Assim me animo mais ainda para ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente adoro as capas desses livros. São muito bem feitas. Li muitas resenhas e minha curiosidade e vontade de ler os livros só aumenta. Caso não consiga o livro físico, tentarei achar o pdf, mas necessito ler.

    ResponderExcluir
  11. Aaaai Rush sempre me fazendo suspirar! Já li a série toda, (inclusive os spin-offs) e gostei muito, achei que a autora melhora um pouco nos próximos livros. Principalmente no do Woods (Twisted Perfection). Achei esse spin-off dele bem melhor que o livro do Rush.;

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo