Release: Uma Razão para Respirar

28 março, 2014

Uma Razão para Respirar
Rebecca Donovan
Editora Pandorga




“Ninguém nunca tentou se envolver comigo e me mantive sozinha. E assim as coisas deveriam se manter: seguras e simples. Como Evan Mathews conseguiu revirar completamente minha plana existência em apenas um dia?”


Título: Uma Razão para Respirar
Série: Trilogia Breathing
 Autora: Rebecca Donovan
Editora: Pandorga
 Número de Páginas: 496
Assunto: Romance/Ficção


Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em  ngir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desa a a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde.

O livro “Uma razão para respirar” é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança.

Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas à sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina.

Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do início ao m.


Sobre a autora
Rebecca Donovan é autora da lista USA Today Bestselling com a aclamada trilogia New Adult The Breathing. Rebecca é graduada pela Universidade do Missouri, em Colombia e vive em uma pacata cidade em Massachusetts com seu  lho. Animada com todas as possibilidades oferecidas pela vida, ela é uma entusiasta por música e quer tentar de tudo um pouco. 

12 comentários:

  1. Estava agora comprando alguns livros e tinha este livro pra adicionar no carrinho, quase comprei ele. Mas depois de ler aqui, na próxima compra ele estará junto. Pedi A escolha e Entre o agora e sempre.*feliz*
    Ahhhh, meu livros chegaram. *dansa* kkkkk'
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Nossa olhando pra essa capa eu não esperava tudo isso!!
    Curiosa pra ler agora!!
    BJoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto que esse livro seria lançado e estou ansiosa para lê-lo, já vi alguns comentários de pessoas que o leram em inglês e amaram, ele faz totalmente o estilo que curto.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  4. Achei o título do livro bem sugestivo, a capa muito bonita também. Agora e ter a oportunidade de ler uma resenha pra ver se leio ou não. Gosto muito de livros que usam o cotidiano como tema.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parece interessante.... confesso que não curto muito livros do gênero, pela mesmice. Mas este me chamou a atenção =) Vamos ver né...

    ResponderExcluir
  6. Um livro que pela sinopse me deixou mega interessada. Acho otimo esse estilo de leitura ...

    ResponderExcluir
  7. É uma das trilogias que eu estou mais ansiosa para poder ler. Realmente me chamou muita atenção, despertou completamente minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Realmente este livro me deixou super interessada!!Custo bastante livros com historias assim pois sempre são apaixonantes!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro bem interessante. Nunca li nada que abordasse esse assunto, de violência doméstica e outros problemas dos jovens e achei o enredo bem interessante! :)

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom, com um assunto que está em alta hj em dia e que não é muito explorado. Achei a capa muito bonita. Fiquei interessada nesse.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uh, o livro é bem extenso. Ultimamente, os livros andam abordando temas mais "polêmicos", mas bem frequentes no dia de hoje. Isso é bem interessante, uma forma de conscientizar os leitores e também de ajudar aqueles(as) que já passaram por situações parecida ou igual. Não conhecia o livro, muito menos a autora. Mas parece ser uma história bem intensa. Gostei bastante da capa, mas é uma pena que seja uma trilogia.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parece um livro bem intenso e forte. Com um tema bem incomum, mas muito interessante. Até coloquei-o na minha lista de leitura, acho que vou gostar de ler. E ainda tem a capa que é muito linda!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo