Na Pilha #19

07 março, 2014




Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Em janeiro acabei não tendo tempo de fazer o post dessa coluna, quando parei para fazer já estava quase acabando o mês aí nem adiantava mais... mas mesmo assim foi um mês de muitas leituras! E fevereiro está sendo ainda melhor.



A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.


Inaceditáveis (Pretty Little Liars #04) - Sara Shepard
No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang.

Eu Te Vejo - Irene Cao
Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de Eu te vejo tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em Eu te vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento!

O Valor do Sonho Michelle Reid
O magnata italiano Luciano De Santis é um homem de tirar o fôlego em vários sentidos: ele tem poder, é bem sucedido e possui um efeito devastador sobre as mulheres. Luc agora deseja se casar. E escolheu a simples Lizzy Hadley como esposa! Ele preparou a armadilha e deu início ao seu plano para chantageá-la. Luc sabe que ela não poderá recusá-lo. No entanto, existe uma condição que ele omite. Como sua mulher, Lizzy deverá gerar um herdeiro!

Mais que Tudo na Vida Kate Walker
Sadie Carteret e Nikos Konstantos já foram perdidamente apaixonados. Eles planejavam o casamento do ano, que criaria uma poderosa dinastia. Mas negócios e prazer não devem se misturar…Ele é acusado de querer apenas o dinheiro e o nome de Sadie, por isso rompem o noivado. Apesar das tentativas do pai dela de destruí-lo, Nikos consegue se reerguer, e sua vingança não tarda! Para começar, irá exigir o que é dele por direito: o amor, a honra e a obediência de Sadie….

Agora que a folga das férias acabou, não sei como será o meu ritmo de leitura (monografia consumindo o tempo desde já...), mas espero conseguir ler pelo menos esses quatro!
 Beijooos :*

13 comentários:

  1. Que pilha boa essa! Depois quero ler as resenhas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de ler "Eu Te Vejo" parece um livro inovador, com uma história que vai longe do clichê.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net

    ResponderExcluir
  3. Na minha pilha estão os livros da Crônicas dos Kane do Rick Riordan. Quero ler sua resenha de Eu te vejo. Talvez anime ler ele.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale sobre monografia, a minha só no semestre que vem, sem falar que agora estou trabalhando... acho que vou sumir da blogosfera por um tempo e as leituras? Nem sei o que vou fazer com elas. :(

    ResponderExcluir
  5. Só livro bom! Vou esperar pelas resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Minha pilha vai crescer, vou tentar concurso público e a unica coisa que lerei a partir de segunda é a apostila. kkkkk' Terminando a coleção de VA e amando.

    Adoro a capa de A menina que roubava Borboletas e Eu te vejo. Espero as resenhas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Da tua seleção de livros desejados,já tenho na minha lista de desejados A Menina que Colecionava Borboletas, mas os livros que mais tenho desejado é Métrica, Divergente e Reiniciados!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu te vejo é o livro da vez para mim. A suma nunca me decepciona e eu estou realmente muito curiosa sobre a história.

    ResponderExcluir
  9. Você já leu bastante =) Boas leituras, hm?
    Ah... ler na verdade é sempre bom, mesmo quando vem aquelas decepções.

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem muito bons, estou muito interessada em A Menina que Colecionava Borboletas e Eu Te Vejo. :)

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais leio sobre "Eu te vejo", mais sinto vontade de lê-lo. Adorei a resenha sobre o livro. Estou criando grandes expectativas para ele.

    ResponderExcluir
  12. Que pilha incrível!! Também estou doida pra ler A menina que colecionava borboletas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O único daí que já li foi Eu te vejo e gostei bastante. Apesar de ser de um gênero que já estou um pouco saturada (apesar de amar), a autora surpreende no modo como leva a história, na maturidade com que trata os fatos. É um livro muito bom.
    Os outros da lista eu ainda pretendo ler, estão todos na minha listinha de desejados, rs.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo