Desejo (Notorious #03)

27 março, 2014


          Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.

          O sensual e desejado conde de Wycliff conseguiu escapar bravamente das mães casamenteiras e dos ditames da sociedade, erguendo com orgulho seu título de solteiro e de membro do clube da Liga do Fogo do Inferno, até que é obrigado a encarar a morte de perto, só então Lucian se dá conta da sua própria mortalidade, e, temeroso por não ter para quem deixar seu título, o objetivo desse libertino se torna outro: encontrar uma esposa que lhe dê um herdeiro.
          Antes mesmo do esperado, Lucian se depara com a bela Brynn Caldwell. Em um lugar remoto da Cornualha ele a encontra nadando e se vê cativado por sua beleza desde o primeiro momento, para Brynn isso tem uma explicação: sua família é amaldiçoada, há várias gerações as mulheres Caldwell convivem com uma maldição que as torna atraentes aos homens, mas incapazes de amar, aquele a quem amarem irá morrer.
          Graças a isso Brynn cresceu tentando esconder sua beleza, satisfeita em se dedicar a cuidar dos irmãos desde que ficarão órfãos; casamento era o último de seus planos. Mas Lucian pode ser bem insistente, e com as palavras e o impulso certo, ela se vê obrigada a aceitar sua proposta.
          Ela promete que será um casamento sem amor, o que está bem para Lucian, ele só quer um herdeiro, depois Brynn está livre para viver onde quiser longe dele e do futuro filho, se assim ela preferir. Um acordo que, a princípio, é bom para ambos, até Brynn se ver cativa das carícias de Lucian, ansiando-o todas as noites, louca de desejo.
          Mal sabia ela que o interesse de Lucian pelas famílias da Cornualha está ligado a sua própria família e que Lucian tem suspeitas de que ela esteja envolvida com os contrabandistas que têm roubado o ouro do governo inglês para que os franceses possam financiar a guerra. Entre suspeitas e muito desejo, os passos desse casamento começam a cruzar caminhos temerosos que podem custar tudo, para ambos.

          Desde o primeiro livro da série Lucian soube chamar atenção, sempre muito libertino e cheio de ideias, convicto de sua decisão de nunca se casar, foi emocionante ver que ele ganhou sua própria história. Diferente dos outros livros, esse já começa cheio de mistérios, que levam o leitor a duvidar de cada passo dado desde então, bem como a torcer pelo casal.
          Repleto de cenas sensuais, a premissa erótica da série se manteve fiel, bem como os eventos temporais e a descrição precisa da época, remetem a época em que a história se passa, levando o leitor em uma bela viagem.
          A diagramação da editora ficou impecável, e só somou pontos ao manter o padrão das capas e lançar esse livro tão próximo do anterior (para quem não sabe, o primeiro livro da série, Sedução, foi lançado 2009!)

          Vale ressaltar que, apesar de ser o terceiro livro da série Notorious, da Nicole Jordan, os livros são independentes entre si, há apenas uma menção aos personagens dos livros anteriores e o fato dos “mocinhos” fazerem parte da mesma liga para libertinos.



13 comentários:

  1. Bom saber que são livros independentes ;)

    Forever a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar do livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Espero que em breve ela surja.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da autora, toda vez que leio uma resenha de um de seus livros eu fico curiosa. Adorei o enredo desse livro!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que leio uma resenha fico doida pra comprar o livro. E minha listinha apenas aumenta mais a cada dia. Gostei de saber que apesar deste livro ser o terceiro da coleção eles são independentes, assim posso comprar esse e num vou ficar perdendo nada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto os dois primeiros livros dessa séria da Nicole Jordan, confesso que a cada resenha que leio me cativa mais. A única coisa que me deixa chateada são as capas feitas de uma maneira tão sem graça, isso faz com que alguns leitores não parem para ler sobre o livro, coisa que aconteceu comigo, porém por está participando de uma promoção acabei lendo e me apaixonando, preciso apenas arranjar um tempo para ler.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  6. Alguns livros sempre com mesmo tema, não quero me apaixonar e acaba se apaixonando e casa, tem filhos... Tudo que tem direito. Mas fico feliz quando algumas autoras conseguem apesar do clichê surpreender o leitor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto nada do livro ainda (eu acho)
    Mas não me chamou muito a atenção... parece mais do mesmo, que sempre tem lançado nos últimos meses. Mas quem sabe um dia =)

    ResponderExcluir
  8. É uma leitura maravilhosa envolvente e com uma paixão ... a capa esta divina

    ResponderExcluir
  9. ouvi muito falar desse livro e estou cada vez mais ansiosa em ler ele, parece ser incrivel

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a série, mas parece ser bem interessante. Gostei de saber que cada livro possui uma estória distinta, este me interessou! Adoro romances hot com mistérios e este me deixou curiosa! :)

    ResponderExcluir
  11. Não chamou minha atenção, parece só mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Antes de terminar de ler a resenha, já estava preocupada. Entretanto, me animei ao saber que esse livro pode ser lido independente do anterior. Esse é um dos aspectos positivos que contribuiu para meu interesse. A capa é linda, com as duas cores que lembram a personagem principal, o vermelho e o verde. A história me agradou também, pela época em que se passa.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo romances desse tipo, eles são meu vício e ouvi falar muito bem dessa autora o que contribuiu na minha vontade de ler algo dela. Gosto mais ainda quando esses livros são de série, mas dá pra ler separado.
    Enfim, a capa é linda, a autora parece escrever bem e a história é do tipo que costuma me agradar. Resultado: estou louca pra ler esse livro, parece muito bom.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo