Book Blogger Hop #77

19 março, 2014



Esse é um meme semanal criado pela Jennifer do blog Crazy for Books que as meninas do Murphy's Library trouxeram para os blogs brasileiros!



Você já leu um livro que achou que ia odiar? Se sim, odiou mesmo ou gostou do livro? Ou jamais leria?

Thays: Só consigo me lembrar de Pergunte ao Pó, que eu sabia que ia ser maçante, e eu iria odiar por causa disso, e nem consegui ler até o final. Esse foi um daqueles livros que nos obrigam a ler na escola... Só lembro desse porque quando sei que vou odiar, simplesmente nem pego para ler.

E vocês?
Beijooos :*

15 comentários:

  1. Eu não entendi direito esse meme.. Você solta a pergunta? Tira a pergunta de outro blog. Como é?

    Eu odiei todos os livros que me mandaram ler na escola auhsuahusahs

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  2. É uma pergunta bem interessante...Creio que ainda não l i nenhum livro que imaginasse que pudesse odiar, pois se é um assunto que não me agrada nem leio, pois se não nem irei conseguir me concentrar na leitura!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter lido um livro e odiado ele. Foi chato demais ter que ler os livros do vestibular, mas no fim até que gostei deles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Siiiiiiiiim! Odiei ler Garotas de vidro. Livro muito estranho, a menina só fica falando de quantas calorias tem cada alimento que ela vai comer. Achei entediante demais, quase larguei no meio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. super sim, eu vi a capa do livro 'a menina que semeava' e achei que iria detestar mas quando comecei a ler me encantei , achei magico e perfeito

    ResponderExcluir
  6. O último que eu me lembro foi o livro A Seleção. Quando comecei não dava nada por ele e fui surpreendida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Eu evito julgar o livro antes de lê-lo. Cada um tem a sua opinião, cada um tem seu gosto. Eu já li livros que não me agradaram tanto quanto eu esperava, porém nunca julguei um antes de ler.

    ResponderExcluir
  8. Eu não diria odiar, mas o último que eu achei que não gostaria foi A Seleção. Acabei gostando e seguindo a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Odiar? Não.... nunca odeio um livro de cara. Só depois da leitura (Como ocorreu com 50 tons).

    ResponderExcluir
  10. Sim sim , mil diaa em veneza, no inicio achei que odiaria mas ao fim adorei

    ResponderExcluir
  11. Não acho que iria odiar, mas quando peguei para ler O Presente, pensei que seria algo do tipo "milagre de Natal bobinho" cheio de magia e etc, do tipo que vemos nos filmes nesta época do ano, mas acabei me apaixonando e me cativando pela estória e quando terminei, refleti muito, o livro passou uma mensagem linda! :)
    Achei muito legal esse meme.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o livro que achei que não ia gostar é Os adoráveis. Amei <3

    ResponderExcluir
  13. Achei que eu odiaria 50 tons de cinza. Comecei a ler de tanto que uma amiga falou que eu tinha que ler. E realmente eu odiei, abandonei pelo meio...

    Achei muito legal esse meme.

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre procuro resenhas dos livros que pretendo ler, exatamente por isso, pra evitar que tenha uma leitura que deteste e que não finalize. Por essa razão, acredito que nunca aconteceu isso. Mas é claro que houve livros que muitas pessoas gostaram e eu não gostei. Um deles foi "50 tons de cinza" que não consegui dar continuidade na leitura.

    ResponderExcluir
  15. Eu não costumo julgar muito o livro antes de ler, e também se leio a sinopse e acho que vou odiar nem pego pra ler. Mas confesso que peguei O morro dos ventos uivantes (após muita "encheção de saco" da minha amiga) achando que ia ser muito ruim, e não ia nem conseguir terminar de ler, mas amei. Gostei muito do livro, o que me surpreendeu demaaais, até porque não sou de gostar muito de clássicos.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo