Suma de Letras Romance

03 fevereiro, 2014


Nessa era digital, grande parte do contato de autores e editoras com seus leitores (e o público em geral) se dá através das redes sociais. Empenhados nisso, a Editora Suma de Letras resolveu criar uma página voltada exclusivamente para os seus romances, onde os leitores possam se inteirar em primeira mão das novidades, em um cantinho feito dedicado a eles.
Assim surgiu a página Suma de Letras Romance que começa a funcionar oficialmente hoje!
A divisão entre romances e demais gêneros da editora se dá apenas no facebook, com a criação da página específica, o que não altera em nada o catálogo da editora, é apenas uma forma de ter um espaço para quem curte os romances e possa interagir por lá.

Suma Romance é o novo canal de comunicação da Suma de Letras Brasil dentro do Facebook especialmente voltado para divulgação de romances, romances eróticos, Young e New Adults publicados pela Suma de Letras. Livros que, algumas vezes, não se encaixam totalmente na página da Suma. 
Dedicamos este espaço para novidades, notícias, troca de ideias e opiniões.

Com esse canal, algumas autoras ganharam um espacinho dentro dessa rede, são elas: J.A. Redmerski, Megan Maxwell, Ally Condie, Irene Cao, Raine Miller, Rachel Van Dyken, Courtney Van Dyken, Helena Hunting.  

Quer saber quais os livros que ganharam destaque? Pode deixar que eu conto!

Romances Eróticos
Megan Maxwell, com a Trilogia Peça-me O Que Quiser, que já foi toda lançada, e com Surpreenda-me, sua nova série que se passa após Peça-me e será lançada em junho de 2014.
Irene Cao, com a Trilogia Eu Te Vejo, lançada originalmente em italiano e que chega ao Brasil a partir de março desse ano.
Raine Miller, com a série O Caso Blackstone, que teve o primeiro volume lançado apenas em e-book no ano passado, mas a partir de março desse ano ganha a versão impressa!

New Adult - o gênero mais queridinho do momento!
J.A. Redmerski com seus livros Entre o Agora e o Nunca e a continuação Entre o Agora e o Sempre, que será lançado aqui no Brasil em abril.
Rachel Van Dyken, com o livro A Aposta, que será lançado em junho.
Courtney Stevens com seu lançamento Faking Normal, que ainda não tem previsão de lançamento, mas sai esse ano também!
Helena Hunting com Clipped Wings e Inked Armor que também não tem uma data de lançamento ainda.

Young Adult
Para esse gênero, temos a trilogia Destino, da Ally Condie, que já foi toda lançada, e a série Escola Noturna, de C. J. Daughertry, que será lançada a partir de abril.



Está esperando o quê para curtir a página? Suma de Letras Romance  ;)

18 comentários:

  1. Estava olhando na minha estante e não encontrei nenhum livro da Suma. Achei ótima essa dedicação da editora a uma fan page exclusiva para romances. Dos livros citados, a capa de "Faking Normal" e "Clipped Wings" me chamaram a atenção. Estou ansiosa para saber do que se trata.

    ResponderExcluir
  2. Tenho da Suma Entre o agora e o nunca, estou super ansiosa para o lançamento de Entre o agora e sempre. *-*
    Fiquei interessada na Trilogia Eu te vejo. O complicado e ficar esperando os lançamentos de trilogia.

    Beijos.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia maravilhosa! Porque acho que fica mais fácil para quem gosta de romance procurar algo que os interesse em uma página dedicada a esse gênero. Estou de olho em Entre o Agora e o Nunca já faz um tempinho, acho que ele vai ser uma das minhas próximas compras.

    Njos.

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa novidade. Sou viciada em romances, principalmente New Adults, e achei ótimo esse canal que a Suma criou. Estou esperando os lançamentos ansiosamente, mal posso esperar por Entre Agora e o Sempre e Nua em formato físico. Sem falar que agora vamos ter muito mais séries do gênero a nossa disposição né..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também nao tenho nenhum livro da Suma e agora eu espero que essa iniciativa mude as coisas na minha prateleira kkk, fiquei intessanda agora pelos livros!

    ResponderExcluir
  6. Achei a estratégia da editora super legal, bem diferenciada quando comparada com as outras editoras. O new adult vem fazendo um sucesso danado e não vou negar, sou uma consumidora assídua deste gênero. Louca para ler a continuação de entre o agora e o nunca e a série da C.J Daughertry.

    ResponderExcluir
  7. Bacana a atitude da Suma de fazer essa parte dedicada apenas a romances. Tem muitas pessoas que gostam de apenas um gênero de livro. Assim ela num precisa ficar procurando entre vários gêneros. Romance não é meu forte. Hehe'

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Assim fica mais fácil e prático seguirmos nossas séries e livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Legal demais esta super novidade...Pois creio que assim ficará mais prático de ficarmos por dentro das novidades.....
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Já li a trilogia Peça-me O Que Quiser , mas ainda não tenho nenhum livro da Suma na minha estante!
    Agora vou procurar ficar por dentro das novidades na pagina *-*

    ResponderExcluir
  11. Juro que cada nome que fui lendo fui marcando no Skoob e no Reads LOL, preciso falar que quero tudo?


    xx

    ResponderExcluir
  12. Achei realmente interessante essa page dedicado apenas aos romances da Suma, eu já até curti para ficar de olho em todos os romances que eles lançam, acho que eu devo ter um ou dois livros da Suma, vou começar a comprar mais já vi que tem muitos títulos interessantes

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana essa iniciativa, provavelmente vai chamar bem os leitores para pagina da editora

    ResponderExcluir
  14. uma ideia super legal, gostei muito .... a editora é super

    ResponderExcluir
  15. Bem legal essa nova "coluna" da editora. Estou bem ansioso para a leitura de Peça-me o que quiser.

    ResponderExcluir
  16. A suma de letras vem sempre com uma ideia boa para interação dos leitores! Adorei isso e vou sim curtir a página :D

    ResponderExcluir
  17. a editora sempre tras livros incriveis, gostei dos titulos, incriveis... post adoravel

    ResponderExcluir
  18. Achei a novidade bem interessante, ficou muito organizado para quem prefere apenas um determinado estilo de romance ou quer ficar por dentro das novidades de autores. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo