Na Pilha #18

08 fevereiro, 2014




Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Em janeiro acabei não tendo tempo de fazer o post dessa coluna, quando parei para fazer já estava quase acabando o mês aí nem adiantava mais... mas mesmo assim foi um mês de muitas leituras! E fevereiro está sendo ainda melhor.



O Rei Fugitivo (Trilogia do Reino #02) - Jennifer A. Nielsen

Algumas semanas após Jaron assumir o trono de Carthya, uma tentativa de assassinato o leva a uma situação mortal. Rumores de uma guerra iminente atravessam as muralhas do castelo, e Jaron sente a pressão aumentar. Logo fica claro que abandonar o reino pode ser sua única esperança de salvá-lo. Conforme suas aventuras o levam a territórios desconhecidos e perigosos, Jaron precisa aprender a distinguir os amigos dos inimigos e decidir em quem ele pode confiar - se é que pode confiar em alguém. Mas, quanto mais Jaron é forçado a fugir de sua verdadeira identidade, mais ele se pergunta se está indo longe demais. Será que algum dia ele poderá voltar para casa? Ou terá que sacrificar a própria vida para salvar o reino?


Desejo (Notorious #03) - Nicole Jordan
Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.

De Repente Acontece - Susane Colasanti
De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Perfeitas (Pretty Little Liars #03) Sara Shepard
Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.

Aproveitando que esse é o último mês de férias, pretendo ler bem mais, mas ainda não decidi quais serão os próximos... E vocês?
 Beijooos :*

18 comentários:

  1. Não decide quais vou ler, mas com certeza vou ter que ler antes da ferias terminarem os livros Beijos Infernais e Imortal-historias de amor eterno *-*, to a um tempão pra ler eles e ainda nem comecei :(
    Achei bons os legais que você vai ler, principalmente o da coleção Notorious (que estou com vontade de começar a ler)

    ResponderExcluir
  2. Adorei "Desejo", a capa é impecável e a história sai da mesmice dos romances, há um pouco de mistério e parece que há momentos mais hot. Dos citados, esse foi o que mais gostei.

    ResponderExcluir
  3. Estou aproveitando esse finzinho de ferias para ler mais e deixar a pilha fe livros atrasados menor..

    ResponderExcluir
  4. vou ler "De repente, acontece" e quero muito ler "Desejo". Adorei as escolhas, beijo.

    www.letrasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler "De repente acontece", os outros livros não conheço. Os meu pra leitura desse mês é por enquanto - Métrica e Pausa.
    Boas leituras.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tanto livro que gostaria de ler, que se fosse fazer uma lista daria umas 100 folhas, haha
    Sou louca pela série PLL, os livros devem ser maravilhosos! E desejo tb é um dos que eu queria, adoro o gênero e já ouvi falar muito bem da escrita da Nicole!
    Eu acho que gostaria de De repente acontece, mas acho a escrita da autora meio fraca..
    Enfim, gostei da sua lista (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse mês já li Desculpa se te chamo de amor e Antes que eu va, ainda tô querendo ler Feitiço e Veneno já vi muitas resenhas positivas sobre esses livros. E dos livros que você listou acho que posso ler Desejo, acho que a história me agradaria, quem sabe?

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sinopse do O Rei Fugitivo. Minha lista de livros cada vez aumenta e a fila de espera está enorme. Estou aqui com O senhor dos anéis edição única pra ler, começar logo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. São livros que estão na minha lista de desejados, estou começando a ler A hospedeira que estava na minha pilha a 1ano

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa para ler essa Trilogia do Reino e obvio De Repente Acontece (♥)


    xx

    ResponderExcluir
  11. Eu me apaixonei pela capa de De repente acontece, ela é tão linda e "apaixonante".
    Eu já li Tipo Destino da autora Susane Colasanti e eu fiquei realmente em duvida se gostei ou não do livro, eu espero que todos os livros dessa autora não sejam assim, pois os enredos parecem super legais, além das capas lindas de mais. Eu tenho aqui em casa Bem Mais Perto e Esperando Por Você, vou lê-los e ver se realmente foi apenas em Tipo Destino que ela se perdeu ou ela realmente é assim.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana os livros.... Minhas vontades é ler "A culpa édas estrelas" e "o Hobbit" que ainda não li acredita?!

    ResponderExcluir
  13. Gente, que capa linda é essa de "Desejo"?
    O livro parece ser ótimo! Romance com uma pitada de suspense :DD

    ResponderExcluir
  14. Não costumo selecionar metas mensais mas achei a coluna bem legal. De Repente Acontece parece ser um ótimo livro!

    ResponderExcluir
  15. Depois que li a resenha de Pretty Girl-13 eu fiquei morta de vontade de ler o mais rápido possível! Já estou providenciando pra comprar !

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, tudo bem??
    Minha lista de desejados é sempre enorme, e nela esta De repente Acontece, pois prece ser uma ótima leitura, estou ansiosa para conferir alguma resenha sobre ele. Mas no topo da minha lista de desejados esta Divergente, Shadowspell e Lista negra!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. minha pilha de leitura está enorme, precisando de tempo para ler tudo ...otimos livros

    ResponderExcluir
  18. Os livros parecem ótimos! A Série PLL parece ser ótima, mas a quantidade de volumes me desanima muito rsrs
    Tenho lido algumas resenhas dos livros da série Notorious e parece ser muito bom também. :)

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo