Lançamentos Antecipados da Editora Arqueiro

08 fevereiro, 2014

Fãs do Nicholas Sparks e da Madeleine Hunter tem um motivo pra comemorar: a Editora Arqueiro resolveu antecipar o lançamento dos próximos livros!

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. 
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. 
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” 
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. 
Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.

Uma Carta de Amor já foi lançado no Brasil em 1998 pela Editora Objetiva, mas quando as cópias esgotaram, a editora não se interessou em relançar... Agora a Editora Arqueiro tomou as rédeas e lança dia 28/02/2014 mais um romance de Nicholas Sparks!
Já está com vontade de ler? Leia aqui os dois primeiros capítulos!



A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Jogos do Prazer é o terceiro livro da série Rothwell Brothers, que conta com os livros As Regras da Sedução e Lições do Desejo. O lançamento do livro foi antecipado para o dia 14/02/2014 e você já pode ler os três primeiros capítulos aqui!

Ótimas notícias, não é mesmo?
Eu estou ansiosa pelos dois lançamentos! E já adianto a vocês que os lançamentos de fevereiro da editora estão um arraso! Tem ainda Tentação Sem Limites, que é a continuação de Paixão Sem Limites, e o terceiro livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn, que se chama Um Perfeito Cavalheiro... isso e muito mais!

21 comentários:

  1. Nunca li nada do Nicholas Sparks, fico até envergonhada, mas nunca tive grande interesse em seus romances. Já até assisti se não me engano 2 filmes baseados em livros dele e gostei. A série Rothwell Brother termina nesse terceiro livro? As vezes me dá preguiça de esperar os lançamentos. Beijos.


    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos do Prazer é o penúltimo livro da série!

      Excluir
  2. Nicholas Sparks não faz muito meu tipo não, mas fiquei feliz com Madeline Hunter! Adoro essa autora e os livros dela! São maravilhosos e viciantes! ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só li um livro do Nicholas Sparks e acho que já foi o suficiente. Haha Todos os enredos são bem parecidos, por isso não me empolgo muito com os lançamentos dele. No entanto, reconheço que muitas pessoas que são fãs do autor ficaram muito felizes com esse lançamento.
    Acho que essa capa é a mais diferente da série Rothwell Brothers, né? Mas eu gostei, achei linda. Ainda não li nenhum livro da autora, mas já li várias resenhas a respeito da série.

    ResponderExcluir
  4. òtimos lançamentos. O do tio Nick foi o primeiro romance que li dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Amooooo os livros do Nicholas sei que algumas pessoas não gostam por causa que acham as histórias meio triste sei lá, mais é questão de gosto mesmo. Super ansiosa por esse lançamento. Jogos do prazer não tenho muito interesse.
    E outra coisa, quero logo o livro da Julia Quinn, o Visconde que me amava é maravilhoso, espero que esse terceiro seja ainda melhor do que esse último.

    ResponderExcluir
  6. Que noticia otina.
    Adoro e estou ansiosa pelos livros do Nicholas Sparks, mas confesso que só consigo ler os livros dele dependendo do meu humor :c
    Ansiosa pela continuação da Julia Quinn *---*

    ResponderExcluir
  7. Nenhum dos livros são de meu interesse, mas pra quem curte o Nicholas Sparks é uma boa esse adiantamento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Amo o Nicholas, cada livro dele meche profundamente comigo e só restam lágrimas!!! Já estar na listinha de 2014... O segundo não faz tanto o meu estilo mas, só pela resenha de vocês já me deu vontade de ler, hahaa' amei!!

    ResponderExcluir
  9. Meu amado titio nicholas vem com mais um livro apaixonante...amei

    ResponderExcluir
  10. Tiooo Nick ♥ Mais um livro para me falir esse mes.


    xx

    ResponderExcluir
  11. cara, eu estou começando a achar que o NS lança um livro a cada semana e na semana seguinte o livro já está virando filme auhsauhsuas ele com toda certeza é o escritor que tem mais livros transformados em filme. Eu tenho 3 livros do NS aqui em casa, mas nunca os li porque eu tenho medo de qual personagem ele pode matar, eu já escutei muitas pessoas dizerem que ele é pior que o John Green quanto a matar personagens aos quais o leitor se apaixona.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  12. Li apenas um livro do Nicholas Sparks, eu até gostei do livro, mas como todos os outros parecem tem o mesmo enredo não me chama muita atenção,porém " uma carta de amor" parece ser um pouco diferente,me agradou.

    ResponderExcluir
  13. Jura que já foi lançado Uma Carta de Amor? hahaha
    Agora que Nicholas Sparks esta bombando, volta a ser relançado, né? haha

    ResponderExcluir
  14. Uma Carta de Amor é um livro muito esperado por mim. Em Breve começo a minha primeira leitura de Sparks.

    ResponderExcluir
  15. Também estou super ansiosa pelos lançamentos.
    A editora Arqueiro sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  16. Demais estes lançamentos da editora!! Sou uma grande fã de Nicholas Sparks, e com certeza Uma carta de Amor já esta na minha lista de livros desejados!!

    ResponderExcluir
  17. um lancçamento que estou super ansiosa, gostei muito achei interessante ....

    ResponderExcluir
  18. titio nicholas, quero muito seu livro ... perfect

    ResponderExcluir
  19. Os dois lançamentos parecem mesmo ótimos! Li algumas resenhas de Uma cara de Amor e parece ser um ótimo livro! :)

    ResponderExcluir
  20. Amo Nicholas Sparks, os livros são ótimos!! Estou doida pra ler Uma carta de amor. Dizem que é o mais emocionante dele... Quero conferir!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo