Estranho Irresistível (Cretino Irresistível #02)

27 fevereiro, 2014

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Depois de passar anos em um relacionamento fadado ao fracasso desde o início, Sara decidiu se reinventar. Terminou com o namorado que só a traía, mudou de emprego e de cidade para começar de novo em Nova York, junto com Chloe.
Logo em sua primeira noite de libertação, ela acaba envolvida com um homem muito sedutor. Eles não trocam nomes nem telefones, apenas desfrutam de uma rápida noite de prazer ali mesmo, na boate, correndo o risco de serem flagrados a qualquer minuto. Algo muito arriscado que a antiga Sara jamais teria feito, mas que acaba por despertar um desejo nessa nova Sara que ela desconhecia.
Quando acaba, ambos estão prontos para seguirem seus caminhos.
Até se cruzarem logo em seguida.
O estranho com quem esteve se chama Max Stella e, coincidentemente, é um dos melhores amigos de Bennet, o noivo de Chloe.
Se fosse esperta, ou não quisesse ser tão atrevida em essa nova fase de sua vida, Sara teria dado ouvido aos amigos e deixado Max para lá, foi uma boa noite de sexo, mas nenhum dos dois procura qualquer tipo de envolvimento, e certamente a última coisa que ela precisa é se envolver com outro galinhão.
Mas tem algo entre eles, uma química e um desejo compartilhado de estarem juntos, a adrenalina de estarem expostos e o prazer que encontram um nos braços do outro, que torna impossível para ambos se afastarem. Só que para seguir em frente com Max, Sara tem de aceitar a mulher que está se transformando, e confiar no homem com quem está se envolvendo – e esse é o seu maior problema: confiar.

Adorei a história de Cretino Irresistível, mas Estranho Irresistível conseguiu me prender ainda mais. A história é sexy desde o princípio, e isso só se intensifica conforme Sara cresce em Nova York, descobrindo novos prazeres e desejos. Não posso deixar de mencionar que Max Stella é um ótimo motivo para grudar na história!
Apesar de fazer o tipo mulherengo, ele é honesto, sempre sincero e muito sedutor, e quando ele diz algo, você acredita. Ele é sexy e sedutor, com direito a sotaque britânico, mas, sua maior característica é saber do que uma mulher precisa. Max sabe exatamente como Sara precisa e merece ser tratada, quais são desejos e anseios, como satisfazê-la e em que lugares levá-la para que, juntos, busquem por prazer.
Outro ponto positivo na história é que, apesar de tratar de outros personagens nesse segundo livro da série, as autoras souberam como manter Chloe e Bennett inseridos no contexto, englobando uma história na outra – acho sempre muito válido isso quando se trata de continuações, caso contrário não teria sentido nenhum fazer uma série, muito mais simples fazer livros individuais.

Com uma leitura fluída, a narrativa das autoras te prende do início ao fim, de um jeito que te faz querer desvendar todos os medos e segredos de Sara e ser acalentada por Max. Com uma diagramação impecável, gostei que a editora está mantendo as capas originais da série, e a revisão está excelente.

20 comentários:

  1. Cretino Irresistível eu li quando era uma fanfic, foi uma boa fic, mas em certas parte eu achei bem forçado, mas... Era uma fic, tenho que ler o livro para ver o que a autora mudou.
    Estranho Irresistível parece ser muiiitooo legal, eu realmente amo livros assim com caras galinhas que acabam se apaixonando, mas o que acaba comigo é todo o sofrimento que sempre tanto a personagem principal quanto o personagem principal passam, mas a vida é assim, não é? Temos que sofrer para aprender e dar valor ao que amamos.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, gosteei :)
    Não conhecia ainda esses livros :x Mas pela resenha, parece realmente ser um livro tranquilo, mesmo com o jeitinho mais sedutor ;)

    ResponderExcluir
  3. Não comecei a ler a série ainda só porque o bolso não deixa, mas pode ter certeza que quando ele deixar eu vou ler todinha.
    Quero muito conhecer a história desse cretino, mas honesto! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Já recebi indicações pra ler o primeiro livro, mas só pela capa e pela sinopse não ele não tinha me chamado atenção.
    Depois da sua resenha pretendo ler o primeiro pra só depois ir pra esse...

    ResponderExcluir
  5. Essa confiança tanto em si mesma como também nos outros é o que vem sendo tratado ultimamente nos livros desse gênero, acho legal e tal, mais me pergunto se não é um reflexo de nossa sociedade... e pensando bem, me assusta um pouco. E sobre o "estranho irresistível" ser um grande motivo para grudar na história não me surpreende, geralmente, são esses personagens o grande sonho de consumo da mulherada. KKkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que já mencionei em outro post que comecei a ler o primeiro volume dessa série, mas acabei não terminando. Enfim, eu gostei do primeiro livro, isto é, até onde li, mas esse não despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  7. É uma delicia quando a leitura consegue nos prender... é um livro que parece ser incrivel, envolvente...me agradou mt

    ResponderExcluir
  8. um livro irresistivel,capa perfeita , gostei muito desse livro e achei interessante ... prende a leitura.. adorei

    ResponderExcluir
  9. Estou bastante interessada neste livro, capa incrivel

    ResponderExcluir
  10. Adorei o volume 1, e concordo contigo, se é uma ´série, os personagens antigos tem que aparecer mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Não sei se os meus comentários estão indo, então caso seja repedido, desconsiderem.
    Sobre Estranho irresistível, gostei do que as autoras pretendem com o livro. Vou comprar, o livro no submarino, esta custando 29,90.

    ResponderExcluir
  12. Resenha otima, parabens pelo seu trabalho.. sempre trazendo sua visão de otimos livros

    ResponderExcluir
  13. Da série, esse é o meu livro favorito - isso porque eu já li todos, inclusive os contos - principalmente porque Max foi o que mais me conquistou. Pra mim ele é o mais carismático.
    Concordo com você, é muito legal quando o autor insere outros personagens da série no contexto da história. Primeiro que dá pra matar a saudade do casal antigo, e depois que, de certa maneira, dá mais sentido a história e a série em si.
    Amei a resenha, e a série é realmente muito boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Conheci a série a pouco tempo, mas já falo que ela foi me conquistando bem pouco, não tenho bastante interesse pela série, mas tenho um pouquinho bem no fundo.

    ResponderExcluir
  15. Já li a série até Estranho Irresistível, gostei bastante do Max e do fetiche da Sara. Mas eu ando cansada de livros eróticos, venho preferindo os NA, pois tem uma história a mais. Acho que alguns eróticos ficam muito presos ao sexo em si e não tem muito conteúdo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Série interessante demais .. capa irresistivel

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum desses livros, acho que algum dia irei me aventurar nos livros eróticos. Sobre o que li a respeito do livro gosto dessa parte da narrativa ser dividida entre a mulher e o homem, assim não fica aquela coisa melosa apenas da visão da menina.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Estou curiosa para ler os livros dessa autora, todos falam muito bem deles adoro os enredos!

    ResponderExcluir
  19. Mas só dá livro erótico né?? rsrs Acho que um dia terei que me render a esse gênero, mas não será agora não!! Pra quem gosta parece ser uma série interessante. Achei a capa esquisita...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum dos livros desta série, mas tenho lido as resenhas aqui do blog e achei bem interessante. Gostei de saber que este volume prende muito mais o leitor, o enredo é ótimo. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo