Top Piriguetagem Serialística 2013

15 janeiro, 2014

Top criado pelo blog Viagem Literária

Piriguetagem? De novo?

Simmmmmmmm!
O motivo? Meus ídolos dos seriados!
Na coluna Outside the Bookaholic Girls já falamos sobre alguns seriados que assistimos, mas deixa eu contar para vocês que eu assisto muito muito muito mais seriados, e como toda boa fã, tem aqueles personagens que são simplesmente irresistíveis. Foi neles que pensei quando vi esse Top, e fui obrigada a compartilhar com vocês.

Então, das séries que assisti em 2013, deixo para vocês meus amores:

1. Evan Parks (Colin Egglesfield)
Em uma frase: esse homem é o amor da minha vida, e não só pelo rostinho bonito e o corpo maravilhoso!
Em 2013 pude vê-lo em ação na série The Client List, do canal Lifetime, essa série tem um filme de mesmo nome e, infelizmente, foi cancelada na segunda temporada.
Evan é o cunhado da principal, e ele é o homem mais doce da face da Terra. Sempre atencioso, carinhoso, cuidadoso, pronto para o que for. Perfeito!




2. Oliver Queen (Stephen Amell)
Oliver Queen é o famoso Arqueiro Verde dos quadrinhos, que em 2012 ganhou uma série própria chamada Arrow. Além da inegável beleza e do tanquinho maravilhoso, o personagem em si é perfeito: é um herói, tem um coração enorme, um monte de mistérios para dar aquele suspense.


3. Damon Salvatore (Ian Somerhalder)
Quem nunca ouviu falar nele? O irmão Salvatore badboy, da série The Vampire Diaries. Já diz tudo, não é?
E conseguiram perceber meu fraco por homens morenos de olhos azuis? Não resisto!
Admirava o Ian antes mesmo da série, e a cada episódio de The Vampire Diaries eu me apaixono mais, ao ponto de ver a série só por causa dele! Damon tem um humor sarcástico e feroz, é mais selvagem que o irmão e não tem medo de dizer o que pensa.
Não precisa nem ver o tanquinho, só esses olhos já conquistam.

4. Ezra Fitz (Ian Harding)
Outro moreno de olhos azuis na fila, já sei! Ezra faz parte do elenco de Pretty Little Liars, na série ele é professor no colégio e se envolve com uma de suas alunas. Apesar de bonito, o que me conquistou nele vai além disso, ele é culto e inteligente e intrigante, sinceramente, para mim ele é perfeito.
ps: fãs de PLL, desconsiderem os últimos episódios da quarta temporada, em que ele partiu meu coração. mais revelações do que eu poderia suportar.




5. Alexander Grayson/Dracula (Jonathan Rhys Meyers)
Outro homem que acho lindo de morrer! E para mim juntou o vampiro Drácula (sempre gostei de histórias de vampiros) com um ator que acompanho há anos, desde que ele fazia a série The Tudors.
Não tem homem mais sexy na televisão que ele, só com um olhar, oh Deus!
Sempre muito misterioso, o conde Drácula tem um passado triste e vive em busca de vingança, mas isso faz parte do charme dele, uma grande mente e um lindo corpo, precisa de mais o quê?
p.s: só acho o bigodinho dispensável, mas ok.
6. Jake Ballard (Scott Foley)
Hey, temos um padrão! Jake Ballard entrou na segunda temporada de Scandal, melhor série ever no momento. Ele não é o meu personagem preferido, mas ele é lindo lindo lindo.
E ele fez parte da equipe de inteligência do Pentágono, o que já ganha milhares de pontos comigo por três palavrinhas: Inteligência. Pentágono. Farda.
O curioso desse personagem é tudo que ele já sofreu e como ele se mantém firme e forte ainda, em alguns episódios dá vontade de abraçá-lo e não largar mais, e mesmo assim ele não é o meu personagem preferido da série hahaha


7. Matthew Casey (Jesse Spencer)
Matthew é o líder do caminhão 81 no Corpo de Bombeiros de Chicago... isso é tudo que eu sei, porque só assisti o primeiro episódio (falta de tempo!). O meu amor pelo Jesse vem de tempos, desde que ele começou a fazer House, uns dez anos atrás. E ele só ficou mais e mais bonito com o passar dos anos.


8. Matthew Crawley (Dan Stevens)
Matthew fez parte do elenco de Downton Abbey, em 2013 ele não estava mais na série, mas fez falta em todo e cada episódio. Me apaixonei por ele na primeira temporada, e essa sem o seu personagem não foi mais a mesma coisa, então é por isso que ele entrou na lista, quase que como uma homenagem.
Ele era o mais cavalheiro dentre todos os homens. Inteligente, formado em Direito, culto, mas também romântico e muito inovador. Era um personagem que me fazia suspirar, tenho que confessar.

9. Aiden Mathis (Barry Sloane)
Um dos grandes aliados de Emily Thorne na série Revenge, que, por sinal, eu não perco nenhum episódio!
Não acho o Aiden tão bonito de rosto, mas quem resiste a um corpo desses e um sotaque britânico?






10. Grant Ward (Brett Dalton)
Faz tempo que não me atualizo em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.S., uma série que recomendo para os fãs de superheróis e comics da Marvel, porque tem um pessoal de peso que faz parte das outras histórias... mas isso não vem ao caso agora, o que interessa é o Agente Ward ser um ótimo motivo para se atualizar na série!



Apesar do meu padrão homens morenos de olhos azuis, estou abertas a sugestões, quem são os personagens mais bonitos das séries que vocês assistem?


14 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pelo Jonathan Rhys Meyers, desde que assisti The Tudors. Ainda não vi essa série nova dele, Drácula, mas sinto vontade. Ele é incrível, não é mesmo? E por falar em The Tudors, também era louca pelo Charles Brandon, interpretado pelo Henry Cavill, essa série é tudo de bom. Ainda não vi Arrow, mas o Stephen Amell é um pedaço de mau caminho, isso não há como negar. Inclusive, imaginava ele como o Christian Grey de Cinquenta tons, acredita? Temos também o Scofield, Wentworth Miller, de Prison Break; Gregory House (Sim, eu acho ele um charme.) de House MD; Dean Winchester, Jensen Ackles, do Supernatural. Ah, são tantos... *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu não aguento olhar pra toda essa beleza masculina de uma vez só! hahahaha
    Como você, eu sou uma total e completamente apaixonada por séries, e acompanho várias ao mesmo tempo. Então, posso dizer que amei sua lista. Mas vamos combinar né, o Ian (Damon) é simplesmente o mais bonito! Pra mim, não tem melhor. Seguido claro, do Oliver, do Ezra, do Matthew Casey, do Ainden, e não sei se você assiste, mas faltou Supernatural aí. Jensen Ackles é simplesmente o símbolo da perfeição. Jared Padalecki e Misha Collins também não ficam pra trás.
    Enfim, acho que esses são meus preferidos, haha!
    Amei a sua lista!

    Beijos
    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  3. Capaz agrademos por este tipo de postagem!! Apesar que da sua seleção de homens feiosos =) conheço apenas Damon Salvatore...Mas se fosse para escolher um também que amo é Wentworth Miller do seriado Prison Break.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. desculpe mais esse top ficou sensacional, homens bonitões, sarados, adorei hehe

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz um top piriguetagem, fico apenas babando pelo s que saem na blogsfera.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. O personagem de Colin Egglesfield é um fofo! Não sabia que a série foi cancelada na 2a. temporada. Que triste!
    Ahhh Ian Somerhalder como não ficar apaixonada por ele? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com as escolhas mas ai ta faltando o Benedict Cumberbatch (Faz o papel de Sherlock Holmes) que nao sei se vcs conhecem mas a serie é otima e vale muito assistir, Evan Peters que faz American Horror Story e que desempenha otimos papeis nas 3 temporadas e alem de ser muito lindoo. Apesar de só conhecer os personagens Ian Harding e o Ian Somerhalder e amar muito os dois, apesar que os ultimos episodios de PLL me deixaram cheia de odio contra o Ezra né?! Ainda bem que nunca gostei muito dele com a Aria, só achava ele lindo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os últimos episódios têm partido o meu coração! Eu amo o Ezra com a Aria, me dá uma dó!

      Excluir
  8. essa escolha foi mais que perfeita, gostei demais dos personagens, marcantes e fortes além de serem gaterrimos

    ResponderExcluir
  9. Os caras são bonitos mesmo. "As minas pira" com eles. kkkkkk
    Dessas séries que você citou, não acompanho nenhuma, mas "Arrow", "The Client List" e "Downton Abey" estão na minha listinha de próximas séries a acompanhar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai que post mais dlç rsrs
    só galã.. adorei , acho muito bacana postagem assim

    ResponderExcluir
  11. Que top hein? QUE TOP.
    Pf cadê homens assim na nossa vida? Que isso, é injusto ficarmos só babando por eles u.u

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai, ai, tô passando mal com esse top!!!
    Algumas séries eu nunca assisti, mas vão pra minha playlist!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito divertido esse top, adorei rsrs
    Ainda não conhecia a maioria das séries, mas super concordo que o Damon Salvatore é perfeito. :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo