Se Você Fosse Minha (Os Irmãos Sullivan #05)

23 janeiro, 2014

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

De todos os Sullivan, Zach é o mais parecido com seu pai, e um dos que mais sente falta dele. Como bom Sullivan que é, não tem nada que Zach valorize mais que sua família – não importa que seja dono de uma grande rede de oficinas, que goste de correr em pistas ou saia com inúmeras mulheres, no instante que sua família precisa, ele está lá para ele, por isso quando Gabe lhe pede para cuidar da yorkshire que Summer ganhou enquanto eles viajam, Zach não gosta da ideia mas o ajuda.
Mal imaginava ele que uma filhote de yorkshire com nome Ternurinha pudesse ser tão endiabrada, em poucas horas ela conseguiu destruir seu apartamento e se perder de sua vista, então Zach não escolha além de procurar ajuda.
Heather Linsey foi a treinadora recomendada, e ela mal podia acreditar que um homem do tamanho de Zach Sullivan não conseguia dar conta de uma cachorrinha. Decidida a não pegar o trabalho, Heather prova do poder de persuasão de Zach, e quando seu próprio cachorro parece fascinado pela filhote, não resta outra escolha.
Inúmeros eram os motivos para isso não dar certo: atração, beleza, desejo, sentimentos que tomaram os dois logo que se conheceram, os mesmos que movem Zach e assustam Heather, ainda mais quando ele se mostra tão decididido. A questão é que Zach quer seduzi-la, mas não quer um relacionamento, tampouco ela, cada um tem seus próprios motivos por isso, e, coincidentemente, envolve seus pais.
O que faz da história mais que um romance de conquista entre eles, mas sim de superação de seus próprios medos e de coragem para enfrentar o que surge entre eles.

De todos os irmãos Sullivan, Zach foi um dos que menos me conquistou até agora, apesar do jeito despojado e da arrogância, ele não me convenceu muito. Quem roubou a cena foi a cachorrinha, Ternurinha é que dá o ritmo e o enredo da história, e tirou de letra.
Já Heather me conquistou um pouco mais que Zach, ela é uma personagem mais profunda do que parece em uma primeira impressão, e tem coisas de seu passado que ela realmente precisa superar, para então poder seguir em frente. Ela é forte e decidida, e luta bravamente contra seus sentimentos – até Zach deixar claro que não adianta lutar, não tem como resistir.
O que mais me agrada nessa série é a interação entre os personagens, afinal são oito Sullivan’s, e ao contrário do que acontece em muitas séries em que cada um ganha o seu e pronto, os demais irmãos continuam a aparecer nesse livro em cenas que dão um toque familiar a história.

Acho importante ressaltar que, apesar do tanto que falam do “hot” dos livros da Bella Andre, não vejo essa série como erótica, há romance e há sexo entre os personagens, mas que deriva da interação entre eles, como um caminho normal a ser seguido quando há questões de sedução no meio. Não há nada de obsceno ou inaceitável, é apenas um casal em sua intimidade. Então, para aquelas que repudiam o gênero puramente erótico, não se preocupem, que essa série é bem tranquila!


14 comentários:

  1. Eba, um livro que eu li! Assim é bem melhor argumentar. rs Bom, sempre ouvi muito falar dessa série da Bella Andre, sobre os irmãos Sullivan e o que mais achei interessante, foi o fato dos livros serem independentes, li o livro sem problema algum. Não é uma história exemplar, mas é um livro sensual (não exatamente erótico ou obsceno) e também bem escrito, sendo essa última característica um pouco rara atualmente. Não li os outros volumes e pelo que foi citado a respeito dos outros irmãos no livro, o Zach Sullivan é o membro da família mais charmoso. Ele é sarcástico, sedutor, mulherengo e assim como Heather, bloqueia seu coração para qualquer tipo de envolvimento afetivo. Embora a conexão de ambos tenha acontecido quase que de imediato, o envolvimento físico começou aos poucos, foi algo bem sútil e isso ganhou pontos comigo. Sobre a capa, o que falar? É linda, no entanto, não tem absolutamente nada a ver com o enredo. Chega até ser engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eles são bem independentes, mas contam com a presença de todos os irmãos, o que eu acho bem legal.
      Particularmente eu prefiro o livro 4, que é a história da Sophie!
      Quanto a capa, foi feita para chamar atenção e acho que atingiu o objetivo, parece meio sedutora e misteriosa com só parte do rosto e tals, mas realmente não condiz com a história!

      Excluir
  2. Essa serie é incrivel, forte e envolvente, sou apaixonada pelos Sulivans ...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum dessa série, mas sempre vejo elogios sobre ela. Não gosto muito do gênero hot e a sua nota no final da resenha me tranquilizou bastante =)
    Achei bem interessante os outros irmãos aparecerem nas outras histórias fora a deles, o que é bem incomum em outras séries.
    Espero poder ler os livros em breve!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo os livros da Bella Andre, já li a série toda. Os Sullivans são irresistíveis! Mas realmente a sensação desse livro foi a Ternurinha! Ela é uma fofaa, ameei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã do genero mas me pareceu legal.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Zach e a forma inteligente em que ele aproveitou os cachorros. Não gostei da capa, aliás iria amar se tivesse sido a mesma do marcador.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. os sulivans tem um toque apimentado que nos envolve na trama, acho maravilho o enredo da historia, perfeita

    ResponderExcluir
  8. uam série que vale a pena ler , é sensual mais não vulgar, com uma historia muito intrigante e envolvente, gostei muito , além de trazer capas fabulosas

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que me agrada nos livros da Bella Andre, eles são mais leves, e fogem completamente dos clichês BDSM e traumas do passado. Outra coisa legal que você comentou, são as aparições de todas as personagens dos volumes anteriores. Tenho três volumes aqui em casa, mas ainda não os li. Lerei em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não li nenhum livro dessa série,mas confesso que sua resenha me animou bastante e fiquei muito curiosa para lê-los, apesar do Sullivann não ter sido seu preferido, mas de qualquer forma tenho ele na lista de desejados!!...E acho as capas da série são lindas demais =)
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  11. Só li o primeiro volume da série até agora, mas lerei os outros em breve, pois amei a escrita da autora e o cenário e tudo mais. Não ficou naquela coisa só clichês.

    ResponderExcluir
  12. Bom saber que não é um livro puramente erótico. Sempre tive curiosidade em ler a série e lendo a resenha fiquei ainda com mais vontade. Assim que der vou dar uma conferida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vou ler este livro em breve e gostei muito da resenha. O enredo é bem interessante, por ser um romance que começou por causa de uma cachorrinha e fiquei muito curiosa, apesar de você ter comentado que este irmão Sullivan não te convenceu. Fiquei com vontade de ler também. :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo