Release: Ah, o verão!

17 janeiro, 2014

Ah, o verão!
Fernanda Belém


Misture as praias de Búzios, novas amizades, noites estreladas e muita azaração. Nessas férias, o que não vai faltar é beijo na boca!

“Dá vontade de passear pela Rua das Pedras, mergulhar no mar, comer camarões deliciosos e beijar muuuito!” Melissa Marques, jornalista da revista TodaTeen.

“Fernanda Belém consegue despertar no leitor uma enorme vontade de se apaixonar. Paixão daquelas que faz a gente fechar os olhos e viver tudo de novo. Não só no verão, mas em qualquer estação.” Patrícia Barboza, autora best-seller da série As Mais.

Título: Ah, o verão
Série: As Quatro Estações do Amor
 Autora: Fernanda Belém
Editora: Valentina
 Número de Páginas: 256
Lançamento: 1 de fevereiro
Tiragem: 5.000 exemplares


Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.


Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.


Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!


Sobre a autora
Fernanda Belém é niteroiense, jornalista, escritora e apaixonada por romances. Desde pequena sonhava com castelos e reinos encantados. Escreveu sua primeira história com 8 anos e venceu um concurso para ver sua bruxinha interpretada no teatro. No jornal da faculdade, fugia das matérias factuais para escrever crônicas e contos. Adorava criar mundos e construir finais felizes. 

A estreia na literatura aconteceu em 2011, quando teve seu sonho realizado e viu o seu primeiro romance, Louca por Você, nas livrarias ao lado dos autores que sempre amou. Ainda não consegue acreditar em todas as cartas e mensagens que até hoje recebe de seus leitores.




12 comentários:

  1. Sinceramente, eu não gostei muito não. Desde a capa, até a sinopse. Talvez porque esse não é o tipo de romance que me identifico, não sei.

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito por este.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu um pouco superficial. Não sei se leria, mas quem sabe.. talvez um dia eu dê uma chance. (:
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei a história um pouco teen, não é bem o meu gosto. Mas, desejo sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gosto de saber que autores brasileiros estão sempre lançando livros já que conheço meninas que tb tem esse sonho... Não sei se a historia faz muito meu tipo mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. é otimo conhecer mais obras de autores brasileiros, valorizar nossa literatura sempre me agrada, a capa está otima

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Achei super fofo este lançamento, com certeza deve ser uma leitura super leve e esta capa é linda...Mas por enquanto não estou começando nenhuma série.

    ResponderExcluir
  8. Me parece ser uma daquelas histórias bem leves e divertidas. Ideal para uma tarde descompromissada, ou para nos curar de uma ressaca literária.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. me agradou bastante , parece ser uma narrativa super leve e agradavel, gostei muito dessa capa, perfeita... adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Eu vi sobre o lançamento;... parece bem legalzinho, mas não me agradou por completo.
    Mas se eu ganhasse eu leria rapidinho, é claro.

    ResponderExcluir
  11. Sempre vejo muita gente elogiando este livro, parece ser uma boa leitura para passar o tempo e descontrair, o tema é bem leve. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. A capa está muito fofinha. A história parece ser bem leve e agradável, voltada para o público adolescente.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo