Novo livro da Bruna Vieira!

29 janeiro, 2014


Livros de crônicas não são o meu forte ou os meus preferidos, eu pensava assim até ler o primeiro livro da Bruna, o Depois dos Quinze, mas a cada crônica me encantei mais pela escrita dela, que retrata tantas coisas reais que me fizeram leitora assídua do blog de mesmo nome!
Quando foi anunciado o romance que a Bruna escreveu, não fiquei tão empolgada assim, tanto que ainda não o li, mas então saiu a notícia no blog da Capricho (para quem não sabe a Bruna é colunista na revista!): um novo livro de crônicas!
O livro se chama A Menina Que Colecionava Borboletas, e promete uma série de crônicas de Bruna Vieira, que resolveu botar pra fora as “borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo”. E a capa não preciso nem dizer que é a cara da Bruna, né?

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.


www.instagram.com/depoisdosquinze


O lançamento está previsto para 11/02, mas você já pode garantir o seu na pré-venda na Saraiva ou no Submarino!
E sabe o que é mais legal ainda? O livro já está na segunda edição antes mesmo do lançamento!

12 comentários:

  1. Mesmo nova a Bruna escreve muito bem, tenho certeza que será outro sucesso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto muito de crônicas, mas já ouvi tão bem da escrita da autora que tenho muita vontade de ler. E a capa é tão bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de crônicas, achei esse livro bem interessante, a autora é fantastica, sempre arrasa em seu trabalho, está de parabéns pelo trabalho...já fiquei louca de vontade de apreciar essa leitura

    ResponderExcluir
  4. Nunca me interessei por nada da Bruna Vieira, até porque não sou muito fã desse tipo de leitura, mais adolescente. Mas fiquei encantada com a capa. Que coisa linda! A Gutemberg fez um trabalho incrível com a capa.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sou muito fã de contos, mas achei a ideia central do livro bem interessante. Achei capa lindíssima.
    Parabéns para a autora!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar da autora, do blog e de seus livros, mas ainda não tive oportunidade de ler nada. Acho que me encaixo mais em contos e crônicas do que nos romances. Se tiver oportunidade, começarei por esse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Um lançamento maravilhoso, gostei muito da capa e como são crônicas já me animou

    ResponderExcluir
  8. N tenhocerteza ainda sobre os livros da Bruna mas se for como os textos do blog dela acho q pra mim vão ser meio bobos pois pra mim no blog ela n paree ter mais de 18 :/

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro ler contos e estou super interessada no livro...espero poder conferir em breve =)
    Desejo sucesso para ela.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ixi, não li nada dela ainda, mas uma coisa eu tenho certeza, as capas das obras dela são LINDAS. Essa então, me apaixonei. =)

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada desta autora, mas ela faz muito sucesso, principalmente com o público adolescente e tenho muita curiosidade de conhecer algum de seus trabalhos. Esse livro parece ser muito bom, a capa é lindinha! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada pela capa desse livro, mas não sabia que era de crônicas. Só tenho ouvido elogios acerca da autora, preciso conhecer os livros dela logo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo