NaNoWriMo 2013: Winner!

19 janeiro, 2014


Já faz tempo que eu contei aqui no blog como funciona o NaNoWriMo, então devem estar se perguntando: mas não foi em novembro? Exato! O NaNo ocorre sempre no mês de novembro, e no ano de 2013 eu resolvi novamente participar e, para minha alegria, consegui cumprir a meta a tempo #YAY, mas só agora tive tempo de sentar e preparar o post para vocês.



Pela foto vocês podem conferir como foi o meu avanço, e o gráfico deixa bem claro que eu não fui muito rigorosa com a meta, já que a ideia do NaNo é que a cada dia você sente e escreva; mas como ele aconteceu em novembro, que é o mês de fim de semestre na faculdade, eu acabava tirando o domingo para sentar e escrever milhares de palavras... e assim cumpri minha meta as onze horas e muitos minutos do dia 30 de novembro!
A história está longe de estar pronta, mas pelo menos durante essa maratona eu tive um "impulso" a mais para sentar e me dedicar a ela!
Querem saber mais sobre a história? Eu conto hahahaha

Anos atrás um ataque de lobos (lobisomens) trouxe pânico à pequena cidade de Trote, os líderes das cidades vizinhas se reuniram e prometeram dar um jeito na situação, algo que foi aceito pelo povo, principalmente por aqueles que haviam sofrido com o ataque.
Agora ninguém sabe ao certo o que se passou, mas a presença de um lobo novamente em Troyte desperta a curiosidade de alguns e o medo de outros, enquanto este tem um objetivo: descobrir o que houve com sua família e libertar os lobos que ainda estão presos.
Se apaixonar não estava no plano, não por uma garota cuja família teme os lobos e inclusive ajudou a afastá-los da cidade.

Capa com foto de astro de crepúsculo? Simmmm, porque a história está sendo escrita na forma de fanfic. Esqueça os vampiros podrinhos da Stephenie Meyer, estou utilizando apenas os nomes dos personagens simplesmente porque não sei escolher nomes - sério! - se o casal se chamasse João e Maria o desfecho seria o mesmo, garanto a vocês.

Lembram de quando falei do Wattpad aqui no blog?
Naquela época eu me inscrevi no site e estava acompanhando algumas histórias, até que resolvi colocar a minha história lá também, então, se você se interessou, pode ler os primeiros capítulos nesse site.
Espero de coração que tenha despertado o interesse de vocês!

E quem pensa em participar do NaNoWriMo pode ter esse post como apoio, porque acreditem em mim quando digo que é uma ótima experiência e que vale a pena.

11 comentários:

  1. Que legaal, não conhecia esse site, mas ele tem uma proposta muito interessante! Como adoro ler fanfics, vou dar uma olhadinha na sua, acho que vou gostar, rs.
    Sempre quis escrever uma, mas sempre estaco em alguma parte :/
    Enfim, adorei saber do site (:
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia esse site. É uma ótima oportunidade para escritores de fanfics ou até mesmo de outros tipos de histórias. Já tentei escrever fanfics, mas nunca consegui terminá-las. Deixarei o site nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal ! Nao sabia desse site e é otimo saber ja que minha melhor amiga ama escrever e vou mandar pra ela agora mesmo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu progresso na escrita da sua história. Queria ter uma ideia para escrever algo, mas até hoje isso ainda não aconteceu rs
    Não conhecia o wattpad, vou dar uma passadinha lá para saber mais =)

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia o site, e acho a ideia bem legal. Parabéns pelo seu progresso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. caramba que bacana, não conhecia o site mas tem uma idéia super positiva, gostei demais... fiquei apaixonada rsrs

    ResponderExcluir
  7. Fico realmente feliz por este seu crescimento, confesso que amo ler mas escrever realmente a pessoa tem que ter dom, adorei saber mais sobre o que esta escrevendo e desejo sucesso e que consiga alcançar suas metas!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que legal que você conseguiu atingir sua meta. Parabéns!!!!
    Acho fanfics super legais, pois, muitas vezes, acabamos vendo nossas personagens preferidas fazerem o que realmente queríamos, mas os autores não deixaram. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. parabéns gatinha... não conhecia esse site e já achei o maior barato... muito legal...

    ResponderExcluir
  10. Haha, amei a escrita KKKKKKKKKKKK escolher nomes realmente é uma parte tensa, mas tenho gosto nisso, imagino toda uma personalidade, rs.
    Que bom que conseguiu fazer tudo direitinho, no fim das contas =)

    ResponderExcluir
  11. Achei muito interessante este projeto, parabéns pelo desempenho! Achei muito interessante o enredo da sua estória, você tem uma grande imaginação, parabéns! Também sou péssima para escolher nomes rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo